Um homem foi morto a tiros e outro vítima de esfaqueamento foi o resultado de uma tragédia ocorrida na madrugada de sábado, por volta das 00h30 próximo ao Rio Conceição.
Segundo informações das vítimas Vanderlei Gongrililara e Geucimar Santos Cardoso, por volta de meia noite receberam um telefonema de uma das acusadas, Rosileide Penha do Nascimento (KARINA), para que a vítima fosse até sua residência pois iria ganhar uma preza (pedra de crack). A esposa da vítima com medo pediu para que não fosse, pois sabia da existência de uma dívida de cem reais com KARINA e presentia algo de errado.
A insistência foi tanta, que a vítima se armou com uma arma de fogo cal. 22 e foi buscar a tal preza. Já na casa de Karina foi recepcionado por quatro pessoas identificadas por Fábio Penha, Marlene Penha, Lauro José de Lima e Karina Penha e cada um deles portava uma faca, onde forçaram o casal que adentrasse no veículo. Depois de sequestrados, o veículo seguiu com destino ao Rio Conceição, pois KARINA falava, nós temos um acerto de contas, você me deve birimba (droga no linguajá).
Ao se aproximarem do local, onde aconteceria o crime de duplo homicídio, um dos acusados de nome Fábio Penha desferiu uma facada contra vítima que percebendo que não escaparia da morte sacou sua arma e efetuou disparos contra Lauro José que teve morte instantânea, e por estar na direção do veículo, este caminhou rumo ao barranco á baixo, aonde o veículo capotou por diversas vezes até parar sobre umas pedras. Geucimar conseguir sair do veículo e correr, escapando dos acusados que conseguiram segurar a vítima Vanderlei e desferir pelo menos vinte e duas facadas em várias partes de seu corpo, depois de imaginarem a morte da vítima fugiram do local.
Geucimar correu na BR pedindo socorro, onde depois de solicitação a Polícia Militar esteve presente e realizou as buscas com intuito de localizar os acusados. Karina foi presa em sua residência com várias lesões no corpo e negou a autoria do crime.
Fabio Penha e Marlene Penha ainda estão foragidos, a Polícia acredita que devam se apresentar nas proximas horas, para esclarecer os fatos.
Quadro de saúde da vítima ainda é crítico, com risco de morte, foi encaminhado às pressas para outra unidade hospitalar. Foi retirado uma lamina que estava alojada no pulmão de Vanderlei.
A arma de fogo, não foi localizada, apenas pertences dos agentes e as facas que foran apreendidas.
Rosileide Penha (Karina) depois de flagranteada por tentativa de homicídio foi encaminhada ao presidio, onde ficará à disposição da justiça.
Comerciante de 67 anos morre após ser espancado durante assa...
10 de Abril de 2021Nova Portaria do Governo mantém os 52 municípios do Estado n...
10 de Abril de 20211º Trimestre: PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e des...
10 de Abril de 2021Ariquemes: Homem armado ameaçava morador e é preso pela PMRO
10 de Abril de 2021PMRO flagra homem vendendo droga em Ariquemes
©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br