Matéria publicada em 12/02/2016 às 10:38:31

Matéria: ASCOM/PCRO • Fonte: ASCOM/PCRO

Rolim de Moura: Polícia Civil integra esforços na segurança pública e 2016 começa com bons resultados.

segurança pública

Ação conjunta das Policias Civil e Militar esclarecem praticamente todos os crimes de repercussão ocorridos em Rolim de Moura.


As Polícias Civil e Militar de Rolim de Moura e Ariquemes, em ação conjunta lograram êxito em prender os suspeitos que praticaram roubo em uma ótica na cidade de Rolim de Moura, apreendendo ainda parte dos objetos subtraídos e uma arma de fogo tipo revólver. Segundo levantamento da empresa vítima, o prejuízo é estimado em um milhão de reais, entre joias e ouro roubados.


Já em outra frente, na cidade de Rolim de Moura, policiais civis investigaram crimes contra o patrimônio identificando e conduzindo seis pessoas até a Delegacia de Polícia, entre elas alguns menores. Eles são suspeitos de terem arrombado alguns estabelecimentos, entre eles uma escola estadual. Quantidade considerável de material subtraído foi recuperado, entre eles aparelhos eletrônicos, e já se encontram a disposição das vítimas para restituição.



 

Não foi diferente com o único crime contra a vida ocorrido na cidade, onde um pecuarista sofreu um atentado quando deixava a sede de sua propriedade rural. Todos os envolvidos estão identificados e inclusive três deles encontram-se presos. A arma e munições também foram apreendidas. O inquérito que apura o crime já foi concluído e encontra-se com o Ministério Público para o oferecimento da denúncia.

 

O Delegado de Polícia, Dr. Cesar de Almeida Ribeiro, destacou que a harmonia existente entre as forças policiais no município tem contribuído decisivamente para que os crimes sejam apurados e os resultados têm aparecido.


Já a Delegada Regional de Polícia, Dra. Roberta de Oliveira Freitas, salientou que as polícias tem buscado agir em parceria e unindo forças em prol da segurança pública.

 


Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina 05/09/2018 • PROTESTO: Entenda a crise dos caminhoneiros 05/09/2018 • ROUBADA: Adolescente flagrado com moto de sargento da PM diz que comprou por R$ 300 05/09/2018 • CRIME: Criança de 4 anos entrega os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais