Matéria publicada em 15/08/2015 às 00:48:40

Renascer recebe eletrodomésticos da Semed

Renascer recebe eletrodomésticos da Semed

 

“Estamos muito gratos por estes equipamentos. Eles serão muito úteis para a Escola e para as nossas crianças”. O agradecimento é da diretora do Projeto Renascer, Eliene Soares, ao receber na manhã desta sexta-feira (14) da Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed): fogão industrial, batedeira, liquidificadores, espremedores de frutas e balança para alimentos.

O Projeto Renascer atende alunos na Educação Infantil em parceria com o município, e de acordo com Eliene, os equipamentos de ótima qualidade chegaram em boa hora. “Com este calor que estamos enfrentando nesta temporada, poderemos atender ainda melhor as crianças e reforçar o cardápio com mais sucos e outros alimentos”, ressaltou.

As funcionárias Angela Oliveira e Eduarda Vanessa que trabalham no Setor Administrativo do Projeto também não esconderam a alegria de receber os equipamentos. “Bom demais! Serão ótimos mesmo para as crianças e para aliviar o trabalho das meninas da cozinha”, completaram.

De acordo com a Secretaria de Educação, a entrega dos eletrodomésticos, além de colchões e brinquedos tem o objetivo de atender as necessidades das creches municipais e Centros de Educação Infantil. As aquisições são provenientes de recursos federais no valor de R$ 106.927 mil por meio Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância).

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais