Matéria publicada em 15/10/2015 às 22:30:41

Matéria: FONTE Jaqueline Alencar • Fonte: aqueline Alencar

Renascer recebe dois show´s nacionais neste sábado

Renascer recebe dois show´s nacionais neste sábado

Camisa Suada e Gasparzinho “O Cantor do Cavalinho” vão sacudir os fãs do Forró e do Eletro Summer no palco do maior e melhor Projeto social de Rondônia

 

“Essa mulher enlouqueceu, ela quer montar em cima de mim. Ela pirou de vez, tá pensando que eu sou seu cavalinho. E eu vou só dizendo assim: Vai, vai, no cavalinho...vai” Reconheceu a letra? Isso mesmo, é da música do Gasparzinho, conhecido “O Cantor do Cavalinho”. Ele se apresenta neste sábado, dia 17 no palco da Renascer de Ariquemes. No mesmo dia, outro grande show vai sacudir a galera de Ariquemes e região: o da Banda Camisa Suada.

Portanto galera, o final de semana está garantidíssimo e tem ponto certo de encontro: o palco de eventos da Renascer. É isso aí! Depois de uma semana de pausa para vocês recuperarem o fôlego do show do Léo Nascimento, a Sede do maior e melhor Projeto Social de Rondônia sedia outros dois show´s nacionais, desta vez ao ritmo do Forró e do Eletro Summer.

Os Show´s, vindos diretamente de São Paulo, contam com apoio do deputado estadual Saulo Moreira (PDT). A organização é da Top Festa, sob a coordenação do DJ Eric Rangel, que comandará o final de semana na Renascer em Ariquemes.

Com 5 anos de estrada, a Banda Camisa Suada também conhecida nacionalmente possui hoje seis CD´s gravados e dois DVD´s com várias canções inéditas e grandes sucessos já consagrados pelo público.

Para Eric Rangel, o palco da Renascer é perfeito para um grande evento que envolve dois shows de renome nacional. “A estrutura da Renascer é conhecida por muitos promoters do estado, por isso, sei que é ideal para receber o show da Banda Camisa Suada que tem a cara do povo e canta um ritmo que contagia a todos por onde passa; e do Gasparzinho, que com certeza também vai sacudir a galera”, salienta.

Então galera! Não percam tempo, corram para um dos pontos de venda em Ariquemes: Mundial Bebidas, Speedy Conveniências e Auto Posto Silvestre e garanta já o seu ingresso. Depois descubram como é ficar “Sem Asas Pra Voar”, com a Camisa Suada, especialistas deste e outros ritmos de um forró gostoso demais. E quando perderem um pouco do fôlego, peguem uma carona “No Cavalinho” do cantor Gasparzinho e retomem o ritmo.

 

 

 

Texto: Jaqueline Alencar

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais