Matéria publicada em 30/11/2015 às 12:34:13

Fonte: Fonte: Acreaovivo

Promotora de Justiça do caso Telexfree é encontrada morta no Acre

A promotora Nicole Gonzalez, do Ministério Público Estadual (MPE) do Acre, morreu vítima de disparo de arma de fogo no início da noite deste domingo em seu apartamento em Rio Branco, no condomínio Florença, próximo a Uninorte.

 

Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi atuou no caso Telexfree e atualmente estava lotada na Promotoria de Justiça do município do Bujari. Anteriormente atuou na Promotoria de Tarauacá (2002).

Segundo informações preliminares, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e há suspeita de suicídio. Entretanto, segundo uma moradora do condomínio, foi ouvido sons de discussão que precederam o som do disparo. A promotora morava no primeiro andar do edifico, o qual tem quatro apartamentos por andar.

Informação extra oficial diz que há marca de tiro na cabeça. O IML já se encontra no edifício.

A perícia técnica da Polícia Civil está trabalhando no local, tendo sido encontrada a arma e o corpo no quarto da vítima.

O Procurador Geral de Justiça, Oswaldo D'Albuquerque Neto, se dirige ao local. O chefe do MPAC informa que os procedimentos legais estão sendo tomados e que somente irá se pronunciar após informações da perícia.

 

Nicole Gonzalez tinha 35 anos e era graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, com pós graduação pela Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus e mestra em Direito pela a UNESP, onde apresentou a dissertação Ministério Público: instrumentos extrajudiciais e a implementação de políticas públicas. Ingressou no quadro do MPAC há seis anos..
 

 

Fonte: Acreaovivo

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

21/02/2020 • URGENTE – Bandido é baleado na BR-364 em Rondônia 21/02/2020 • Prefeitura de Ariquemes decreta Ponto Facultativo e horário especial de atendimento na semana do carnaval 21/02/2020 • Prefeitura abre inscrições para novos integrantes da Banda Musical de Ariquemes 21/02/2020 • Prefeitura de Ariquemes adianta salários do mês de fevereiro aos servidores públicos municipais 21/02/2020 • Prefeitura de Ariquemes assina termo de fomento com entidade que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica 21/02/2020 • Agência Municipal de Regulação abre processo seletivo para contratação temporária de assessor jurídico 11/02/2020 • Mulher é atacada a pauladas pelo ex-marido e é salva por vizinhos 11/02/2020 • Homem tenta matar esposa adolescente estrangulada 11/02/2020 • Prefeitura de Ariquemes fará arrastão de combate à proliferação do mosquito Aedes Aegypti 01/02/2020 • SOLTO: Dono de panificadora que matou eletricista é liberado por falta de preventiva

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais