Matéria publicada em 04/04/2017 às 22:22:28

Fonte: jRedação e fotos: Jaqueline Alencar A.I

Projeto Saulo Moreira de Machadinho dá início a Escolinha de Futebol

Machadinho D´Oeste viveu neste final de semana, a realização de um grande sonho de pais, mães, tios, avôs, ou responsáveis que amam seus filhos e queriam muito ver eles praticando futebol de qualidade. Neste domingo (02.04) foram iniciadas oficialmente, as atividades da Escolinha do Projeto Social Saulo Moreira, localizada no bairro Bom Futuro do município.

"Este Projeto faz parte de um sonho que desejo pra vocês. Quando eu tinha 6, 7 anos, 8, 10, até 12 anos de idade, eu chorava por uma bola, e meu pai não tinha como comprar. O que estou fazendo aqui hoje, é dividir com vocês um pouco daquilo que a sociedade tem me oferecido", disse Saulo Moreira ao discursar no evento que recebeu os mais de 300 alunos matriculados, familiares e moradores.

Na oportunidade, ele também explicou como vai funcionar a Escolinha para as crianças, e deu orientações aos pais e responsáveis no sentido de atender os alunos em parceria com o Projeto, que conforme salientou, será em breve, o maior Complexo Esportivo do Estado.

"É uma emoção muito grande estar aqui, onde pode surgir um craque que pode receber todo o Brasil. Vocês devem se orgulhar muito disso aqui, pois representa uma nova esperança para Machadinho D´Oeste. Quisera todo município tivesse uma obra dessa", salientou o empresário e profissional da área Carlos Roberto (Carlão).

O vereador Reginaldo do Esporte, amigo pessoal e também incentivador do esporte no município também ressaltou a importância do Projeto para o município. "Os Machadienses agradecem de coração por este Projeto Social, e pela Escolinha que vai trazer um futuro melhor para nossas crianças", completou.

Toda estrutura do Projeto Saulo Moreira que está sendo implantada em uma área de três alqueires, será inaugurada oficialmente no próximo mês de junho. O Salão de eventos e a arquibancada do espaço já estão em fase de conclusão, e três campos de futebol profissional já atendem os atletas da cidade e da região.


Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais