Matéria publicada em 04/04/2017 às 22:22:28

Fonte: jRedação e fotos: Jaqueline Alencar A.I

Projeto Saulo Moreira de Machadinho dá início a Escolinha de Futebol

Machadinho D´Oeste viveu neste final de semana, a realização de um grande sonho de pais, mães, tios, avôs, ou responsáveis que amam seus filhos e queriam muito ver eles praticando futebol de qualidade. Neste domingo (02.04) foram iniciadas oficialmente, as atividades da Escolinha do Projeto Social Saulo Moreira, localizada no bairro Bom Futuro do município.

"Este Projeto faz parte de um sonho que desejo pra vocês. Quando eu tinha 6, 7 anos, 8, 10, até 12 anos de idade, eu chorava por uma bola, e meu pai não tinha como comprar. O que estou fazendo aqui hoje, é dividir com vocês um pouco daquilo que a sociedade tem me oferecido", disse Saulo Moreira ao discursar no evento que recebeu os mais de 300 alunos matriculados, familiares e moradores.

Na oportunidade, ele também explicou como vai funcionar a Escolinha para as crianças, e deu orientações aos pais e responsáveis no sentido de atender os alunos em parceria com o Projeto, que conforme salientou, será em breve, o maior Complexo Esportivo do Estado.

"É uma emoção muito grande estar aqui, onde pode surgir um craque que pode receber todo o Brasil. Vocês devem se orgulhar muito disso aqui, pois representa uma nova esperança para Machadinho D´Oeste. Quisera todo município tivesse uma obra dessa", salientou o empresário e profissional da área Carlos Roberto (Carlão).

O vereador Reginaldo do Esporte, amigo pessoal e também incentivador do esporte no município também ressaltou a importância do Projeto para o município. "Os Machadienses agradecem de coração por este Projeto Social, e pela Escolinha que vai trazer um futuro melhor para nossas crianças", completou.

Toda estrutura do Projeto Saulo Moreira que está sendo implantada em uma área de três alqueires, será inaugurada oficialmente no próximo mês de junho. O Salão de eventos e a arquibancada do espaço já estão em fase de conclusão, e três campos de futebol profissional já atendem os atletas da cidade e da região.


Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

17/02/2018 • Futebol feminino começa a ser destaque em Ariquemes 17/02/2018 • Homem e executado a tiros em plena luz do dia no município de Monte Negro 15/02/2018 • ​​ Suspeito de comercializar entorpecentes é preso por Patrulhas do 7° BPM 15/02/2018 • Policiais militares de Cujubim recuperam moto furtada em Ariquemes 15/02/2018 • Em Ariquemes PM aprende entorpecente e recaptura foragido 15/02/2018 • Patamo do 7° BPM recupera objeto roubado e apreende adolescentes com simulacro 15/02/2018 • PM apreende revólver em Alto Paraíso 11/02/2018 • Profissionais da UPA passam por treinamento em urgência e emergência pediátrica. 09/02/2018 • Patrulha Escolar do 7° BPM realiza o 1º Seminário sobre Violência nas Escolas 09/02/2018 • Policiais militares do 7° BPM apreendem revólver em Cujubim

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais