Matéria publicada em 16/03/2015 às 21:54:34

Fonte: Fonte: ASCOM/PC/RO

Polícias Militar e Civil de Costa Marques e São Francisco deflagram “Operação Sodoma e Gomorra” que resulta em prisão de proprietário de casa de prostituição

 

Uma operação conjunta deflagrada pelas Polícias Militar e Civil de São Francisco do Guaporé e Costa Marques, na madrugada de hoje, resultou na prisão em flagrante de Mário Ferreira Batista, suspeito de manter uma casa de prostituição no município de Costa Marques, local onde os policiais encontraram duas garotas de programa, dentre elas uma adolescente de dezesseis anos que admitiu estar se prostituindo no local há duas semanas. 

O suspeito já havia sido preso em flagrante pelos mesmos fatos há pouco mais de um ano e foi autuado sem o arbitramento de fiança pelo delegado. O local foi fechado e terá o alvará de funcionamento cassado. 

A operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil Ícaro Alex Soares Bezerra e pelo Comandante da Polícia Militar de São Francisco do Guaporé, Sargento Siqueira. Participaram da atividade, ao todo, quinze policiais, os quais realizaram abordagens em dezenas de bares, casas de prostituição e pontos de comercialização de bebidas alcoólicas no Distrito de São Domingos e no município de Costa Marques.

A operação movimentou as duas localidades, que contam com efetivo policial bastante reduzido e foi muito bem recebida pela população.

O nome da operação foi inspirado no livro de Gênesis, da Bíblia. De acordo com a escritura sagrada, o Senhor anuncia a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, devido ao elevado nível de promiscuidade e corrupção da população, mas resolve poupar a família de Ló, tendo esta sido orientada por dois anjos a fugirem do local sem olhar para trás, ordem que fora descumprida pela esposa de Ló, que foi transformada em uma estátua de sal.

Ao final da operação, policiais civis e militares prometeram intensificar a realização de operações desta espécie, visando intensificar a fiscalização e coibir a prática de crimes na região.

 

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais