Matéria publicada em 16/03/2015 às 21:54:34

Fonte: Fonte: ASCOM/PC/RO

Polícias Militar e Civil de Costa Marques e São Francisco deflagram “Operação Sodoma e Gomorra” que resulta em prisão de proprietário de casa de prostituição

 

Uma operação conjunta deflagrada pelas Polícias Militar e Civil de São Francisco do Guaporé e Costa Marques, na madrugada de hoje, resultou na prisão em flagrante de Mário Ferreira Batista, suspeito de manter uma casa de prostituição no município de Costa Marques, local onde os policiais encontraram duas garotas de programa, dentre elas uma adolescente de dezesseis anos que admitiu estar se prostituindo no local há duas semanas. 

O suspeito já havia sido preso em flagrante pelos mesmos fatos há pouco mais de um ano e foi autuado sem o arbitramento de fiança pelo delegado. O local foi fechado e terá o alvará de funcionamento cassado. 

A operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil Ícaro Alex Soares Bezerra e pelo Comandante da Polícia Militar de São Francisco do Guaporé, Sargento Siqueira. Participaram da atividade, ao todo, quinze policiais, os quais realizaram abordagens em dezenas de bares, casas de prostituição e pontos de comercialização de bebidas alcoólicas no Distrito de São Domingos e no município de Costa Marques.

A operação movimentou as duas localidades, que contam com efetivo policial bastante reduzido e foi muito bem recebida pela população.

O nome da operação foi inspirado no livro de Gênesis, da Bíblia. De acordo com a escritura sagrada, o Senhor anuncia a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, devido ao elevado nível de promiscuidade e corrupção da população, mas resolve poupar a família de Ló, tendo esta sido orientada por dois anjos a fugirem do local sem olhar para trás, ordem que fora descumprida pela esposa de Ló, que foi transformada em uma estátua de sal.

Ao final da operação, policiais civis e militares prometeram intensificar a realização de operações desta espécie, visando intensificar a fiscalização e coibir a prática de crimes na região.

 

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais