Polícia Civil cumpre mandado de prisão expedido pela 2ªJIJ
Na manhã desta quarta feira (27/01), policiais civis do 1ªDP deram cumprimento a mandado de prisão que estava aberto em desfavor de Marcos Rogerio de Carvalho, em decorrência de condenação pelo crime de estupro. O caso aconteceu em março 2014.
As investigações transcorreram pela DEPCA, seguida de processo criminal 0001355-05.2014.8.22.0701, que em 2015, confirmando a prática criminosa, condenou Marcos em 1ª instância pelo Juizado da Infância e Juventude, à pena de 18 anos de prisão, em regime inicialmente fechado.
O condenado teve a oportunidade de aguardar o julgamento em liberdade, utilizando tornozeleira eletrônica, mas acabou fugindo logo após a condenação, antes que fosse dado cumprimento à sentença.
Equipes policiais diligenciavam para sua captura quando obtiveram informação de que o mesmo estaria na região portuária da capital quando então foi preso.
O crime teve grande clamor devido a vítima ser menor e do âmbito familiar, bem como o condenado ser ex-policial militar e advogado.
Secretaria de Obras reforça parceria para EXPOVALE
14 de Março de 2018Patrulha Alfa do 7º BPM apreende armas e adolescentes
14 de Março de 2018Homem com revólver é detido por policiais militares do 7º BP...
14 de Março de 2018Atletas da Escolinha de Futebol Capitão são selecionados par...
10 de Março de 2018Praça Quero-Quero recebe projeto “Na praça com saúde”.
©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br