Polícia Civil: Candeias do Jamari soluciona Feminicídio
Nesta segunda-feira (01/02) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Candeias de Jamari, realizou a prisão de Antônio de Paulo do Nascimento, na cidade de Machadinho do Oeste.
Antônio é suspeito da prática do homicídio de sua companheira Sônia Marta de Souza, de 61 anos, fato ocorrido na Cidade de Candeias do Jamari.
O corpo da vítima foi localizado no dia 19/11/2015, dentro de sua própria casa. Estava deitado na cama, em estado de decomposição, apresentando diversas perfurações e indícios de crueldade.
O principal suspeito do crime seu companheiro Antônio de Paulo do Nascimento que ficou ausente oportunamente por 02 dias de casa, voltou justamente no dia seguinte em que o corpo de sua companheira foi encontrado, afirmando desconhecer o autor do crime e apresentando documentos que demonstraria sua inocência, montando um cenário falso a ser desfeito.
Depois de três meses de investigações, diligências e confrontações desqualificaram os álibis do suspeito, sendo esclarecida a autoria do crime.
Em seguida Dra. Keity Mota Soares, autoridade policial que presidiu a investigação, representou pela prisão do investigado. Assim que foi deferida a prisão foi cumprida.
--
Comerciante de 67 anos morre após ser espancado durante assa...
10 de Abril de 2021Nova Portaria do Governo mantém os 52 municípios do Estado n...
10 de Abril de 20211º Trimestre: PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e des...
10 de Abril de 2021Ariquemes: Homem armado ameaçava morador e é preso pela PMRO
10 de Abril de 2021PMRO flagra homem vendendo droga em Ariquemes
©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br