Matéria publicada em 19/10/2016 às 23:58:32

Fonte: alertarondonia

PM PRENDE MAIS QUATRO SUSPEITOS DE FAZEREM PARTE DA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA ALTO PARAÍSO

Mais uma vez uma ligação anônima para o número 190 da Polícia Militar foi fundamental na identificação de mais quatro elementos suspeitos de fazerem parte da quadrilha que vinha fazendo vários roubos na região de Alto Paraíso. A polícia acredita que tem mais pessoas e outros tipos de crimes que envolvem o grupo.

Segundo o informante anônimo, três elementos que haviam fugido da guarnição policial na noite de ontem, VEJA A NOTÍCIA AQUI , teriam entrado em uma residência na Rua Pardal por volta de 01h00m da manhã desta terça-feira (18/10).

Uma guarnição que estava saindo de serviço e outra que entrava em serviço, comandadas pelo Sargento Carlos, foram ao local, ao avistar as viaturas um dos suspeitos identificado como Wilian Douglas Rocha Farias, 20 anos, tentou fugir pelos fundos da residência sendo impedido pela agilidade dos policiais, conduzindo o mesmo ao interior da residência onde se encontrava outros dois suspeitos, Valteniro Santos Silva de 22 anos e Adenilson Souza Da Silva de 23 anos.

Todos confessaram ter participado do roubo na noite anterior e dois seriam os mesmos que fugiram pulando a janela quando os policiais chegaram. Na residência foram localizados vários produtos suspeitos de serem roubados e uma motocicleta sem placa nem carenagens, tipo utilizado em trilhas.

Os policiais ficaram sabendo que eles teriam deixado uma TV na rota da fuga, porém não localizaram, sendo informados pelos elementos que possivelmente a namorada do Jonathan, que havia sido preso no dia anterior, teria pegado ou pedido a alguém que pegasse a TV, os policiais foram até o endereço informado pelos suspeitos, na Rua Rio Madeira, e encontraram Magno Douglas Pereira dos Santos, 18 anos, informando que a namorada do Jonathan já não morava mais ali, na residência foram localizados cartuchos calibre 32, uma espingarda tipo caseira calibre 32. Em buscas noutro local foi localizado um simulacro tipo pistola, cartuchos de espingarda calibre 28 carregados, munição calibre 22 e outra motocicleta nas mesmas condições da anterior.

No Quartel enquanto era confeccionado o BOP, uma vítima compareceu e reconheceu dois elementos como autores do roubo da noite anterior. 

O boletim de ocorrência, os objetos apreendidos e os quatro detidos foram entregues na Delegacia de polícia civil de Ariquemes para as medidas cabíveis.

Participaram da ação os policiais: SGT PM Carlos, CB PM Coelho, CB PM Maximiano, SD PM Sena e SD PM Silva Alves.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais