Matéria publicada em 18/06/2016 às 02:08:47

Fonte: Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

PM E PC CUMPRE MANDADO E SURPREENDE CASAL QUE CULTIVAVA MACONHA E ESCONDIA CRACK ENTERRADO NA HORTA

A ação policial aconteceu na tarde desta quinta-feira (16/06), por volta das 16h30m, na Rua Paraná com Rua Dois Vizinhos, Setor 04, em Monte Negro, município a 50 km de Ariquemes.

Os Policiais montaram o cerco na residência, ao baterem no portão, o casal percebendo que se tratava de policiais, tentaram dificultar a entrada dos oficiais da lei, obstruindo o portão, tentando se desfazer da maior quantidade possível de entorpecentes. Em uma destas tentativas, um policial que estava no cerco, do outro lado do muro, quase foi alvejado por uma bolsa infantil rosa, onde estava uma balança de precisão.

Os policiais conseguiram adentrar no quintal onde se encontrava o casal: Marcondes Pereira da Silva, 29 anos, vulgo "Mato Grosso" que é apenado e utilizava tornozeleira eletrônica e Marinelza Campos Vidal, também de 29 anos. 

Um policial civil observou em uma horta, nos fundos do quintal, que havia sinais recentes de buracos, ao cavar com uma enxada, encontrou enterrado um invólucro tamanho médio, de cor marrom, pesando aproximadamente 440 gramas, aparentando ser crack e 14 invólucros embalados em plásticos de cor preta, pesando cerca de 50 gramas aparentando ser maconha.

Uma policial militar fez busca pessoal (revista íntima) na mulher, encontrando escondidos nos sutiãs e calcinha que a mesma estava vestindo, 54 invólucros pequenos e embalados em plástico de cor azul, pesando cerca de 23 gramas, aparentando ser cocaína; 01 invólucro embalado em plástico transparente pesando cerca de 17 gramas, aparentando ser maconha; 01 involucro embalado em plástico de cor azul pesando cerca de 23 gramas aparentando ser crack, uma corrente e um anel dourados, aparentando ser ouro. 

Na residência foram apreendidos os demais objetos apresentados. 

No quintal da residência vizinha foi encontrado uma estufa onde era cultivado um pé de maconha, que segundo uma testemunha, pertence a Marcone, ao qual cuidava diariamente com todo zelo, relatando que sofre ameaças do Marcone, motivo pelo qual acabou deixando que aquele arbusto continuasse em seu quintal. 

Ao ser questionado pelos policiais, Marcone foi irônico, rindo, disse que o pé de maconha estava bonito, mas que ele estava esperando amadurecer. 

O casal e os objetos apreendidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o boletim de ocorrência, ficando a disposição das autoridades, para as medidas que requer o caso.


Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais