Enquanto isso
O pais tem o pior resultado quanto ao desemprego desde de 1992 de lá para cá os numeros cresceram considerávelmente,
estimativas apontam que mais de 1 milhão de postos de trabalho serão fechados esse ano '' boa sorte ao jovens que não estão acustumados com crise''
A indústria sofreu um golpe certeiro, a venda de veículos caiu em um quinto em 2015 quando comparado com 2014.
O FMI prevê uma retração de 3,5 na economia do país em 2016, mais nada cresce nesse país? só a violência, que exibe seus cadáveres 7 dias por semana e 30 dias por mês.
Mais o carnaval ta vindo aí, e começa já no dia 5 de fevereiro, vai ter mais alguns dias de folga para eumentar o declíneo economico do país, bom para os políticos, que só voltam a trabalhar depois dos dias de folia.
Comerciante de 67 anos morre após ser espancado durante assa...
10 de Abril de 2021Nova Portaria do Governo mantém os 52 municípios do Estado n...
10 de Abril de 20211º Trimestre: PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e des...
10 de Abril de 2021Ariquemes: Homem armado ameaçava morador e é preso pela PMRO
10 de Abril de 2021PMRO flagra homem vendendo droga em Ariquemes
©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br