Matéria publicada em 13/12/2014 às 22:24:40

Matéria: RONDONIAGORA • Fonte: RONDONIAGORA com informações do Tribuna Top

NOVE PESSOAS MORREM EM ACIDENTES NA BR-364 NESTE SÁBADO

O sábado foi marcado por tragédias em Rondônia, registrando oito mortes por colisões em locais diferentes.

Logo cedo, por volta das 7h30min ocorreram as primeiras mortes em um grave acidente que deixou três pessoas mortas e outros dois feridos, próximo a Presidente Médici. Um caminhão e um táxi colidiram durante uma ultrapassagem.

Segundo informações da PRF, o motorista de uma carreta forçou uma ultrapassagem e passou a trafegar na contra mão de direção. O motorista de um caminhão basculante que seguia no sentido Cacoal, para não colidir frontalmente com a carreta, desviou para a pista da esquerda e acabou sendo atingido transversalmente por um veículo táxi que seguia com destino a Ji-Paraná.

O motorista do táxi identificado como Oníssio Rodrigues, morador de Cacoal, e mais duas passageiras Daiane Claus, 18 anos, e Romilda Dias, morreram instantaneamente. Outras duas passageiras ficaram presas nas ferragens.

Outro acidente aconteceu na região de Ariquemes e duas mulheres morreram, quando o veículo em que estavam invadiu a pista contraria e colidiu com uma carreta. As vítimas eram avó e a neta. A mãe da menina dirigia o carro e sobreviveu.

No terceiro acidente, com quatro mortes, mãe e filho morreram nas proximidades de Nova Mutum, em Porto Velho. O condutor perdeu o controle, o veículo capotou e caiu em uma ribanceira. Um homem e uma mulher são as outras vítimas fatais.

Fonte: RONDONIAGORA com informações do Tribuna Top

Autor: RONDONIAGORA

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais