Matéria publicada em 12/12/2016 às 19:20:11

Fonte: Da redação do Alerta Rondônia Ítalo Coelho DRT 1120/RO

MULHER VAI FAZER FRETE NA LINHA C 55 E ENCONTRA MARIDO BALEADO PEDINDO SOCORRO NA BEIRA DA ESTRADA

Na manhã desta segunda-feira (12/12), por volta das 8h00m, a Patrulha Bravo da Polícia Militar: SD PM Racanelli e SD PM Aureliano, após receber a informação de que uma pessoa baleada estava sendo socorrida por familiares ao Hospital Regional de Ariquemes, foram em patrulhamento pela RO 257, a fim de atender a ocorrência, encontrando o veículo em que a vítima estava, uma camionete Ford F 1.000, cor prata, que ao avistarem a viatura, pararam para pedir socorro.

Na abordagem foram informados que a vítima, Marcelo Henrique Evangelista, 21 anos, havia parado de falar e respirar a poucos minutos, os policiais conseguiram reanimar o jovem através do procedimento de RCP (reanimação cardiorrespiratória), acionando uma equipe do SAMU e continuando o trajeto rumo ao Hospital, no caminho a vítima teve outra parada cardiorrespiratória, sendo necessário novamente o procedimento da técnica do RCP.

A equipe do SAMU que estava a caminho do socorro foi interceptada a cerca de 3 km de Ariquemes, em frente à subestação da Eletrobras, apesar das tentativas de ressuscitação, não foi possível reanimar o jovem que entrou em óbito.

A perícia foi acionada e compareceram no local juntamente com uma equipe de polícias civis, que deram início as investigações.

Segundo a esposa da vítima, na noite deste domingo, por volta das 19h30m, Marcelo saiu dizendo que iria à casa de sua mãe, desde então não teve mais nenhuma notícia do mesmo. Na manhã de hoje, ela e um familiar foram fazer um frete na linha C 55, conhecida como Linha 5 minutos, aproximadamente 43 km da cidade de Ariquemes, quando estavam retornando se depararam com a vítima a beira da via acenando pedindo socorro, momento em que reconheceu se tratar do marido, ele respirava e verbalizava com dificuldade, imediatamente colocaram-no na camionete e iniciaram o socorro.

Momentos depois a central de operações da Polícia Militar recebeu a informação que um veiculo teria sido encontrado na Linha, próxima ao local em que a vítima foi encontrada e que possivelmente teria ligação com o fato, guarnições foram ao local para a averiguação.

Com as informações colhidas foi registrado o boletim de ocorrência na 2ª DPC de Ariquemes para as providencias cabíveis ao fato. ,


Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet 18/04/2019 • MPF manifesta preocupação com a extinção de conselhos participativos 18/04/2019 • EXCLUSIVO: Hildon Chaves e outros são denunciados por Improbidade no MP/RO 18/04/2019 • CAIU: PM prende suspeito que vendia droga na região portuária do Rio Madeira 18/04/2019 • Jaru: Operação “Sob Controle” realizou apreensões e prisões nesta quarta feira

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais