Matéria publicada em 07/10/2015 às 23:46:58

Moradores do Setor 8 agradecem deputado Saulo pelo asfalto

 

Os moradores do Setor 8 Novo de Ariquemes estão felizes da vida com o asfalto que está chegando as ruas do bairro, através de indicação feita pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT) ao Governo do Estado. No início da manhã desta segunda-feira (05), as máquinas já estavam trabalhando nas ruas, que já estão sendo preparadas para receber a pavimentação asfáltica. Os trabalhos iniciaram no bairro um dia depois que a Ordem de Serviço para a obra foi assinada pelo governador Confúcio Moura (PMDB).

“Vai ser bom demais este asfalto”, disse dona Lenir Maria Kaiser, toda sorridente ao ver as máquinas trabalhando logo cedo na rua Elis Regina, onde ela reside já mais de 10 anos.

O Aposentado Pedro Celestino, que mora há 13 anos na rua também comemorou a chegada das máquinas, e ressaltou que o asfalto resolverá de vez os problemas que eram enfrentados pelos moradores. “Era muita poeira na época de seca, ou barro quando chovia. A gente sofria demais com isso, mas agora vai dar tudo certo”, disse, agradecendo ao Governo do Estado e ao deputado Saulo pelas obras que estão sendo realizadas no Setor. “Eu ouvi o governador dizendo (no dia em que assinou a Ordem de Serviço) que foi o deputado Saulo que pediu este asfalto para nós. Fiquei muito feliz. É muito bom saber que ele está trabalhando para nos ajudar”.

A dona de casa Sueli Rosa Cassiano, moradora da 9ª rua também comemorou. “Graças a Deus agora sim, o barro e a poeira vão acabar”, disse.

Questionada se o barulho das máquinas não a incomodaram logo cedo, ela prontamente respondeu: “ao menos acordamos cedo por um bom motivo, e ficamos muito felizes em saber que eram as máquinas trabalhando para receber o asfalto”, completou Sueli, que morou há 10 anos no Setor, mudou-se para outra cidade, mas retornou há um ano e meio.

O asfaltamento do Setor 8 Novo de Ariquemes faz parte do pacote de pavimentação asfáltica no valor de R$ 16,5 milhões, lançado pelo Governo do Estado no último dia 24 de setembro, de mais 30 quilômetros para o município. O projeto engloba o planejamento de pavimentar 100% das ruas da cidade através do projeto Asfalto Bom, coordenado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Segundo o deputado Saulo Moreira, que vistoriou as obras no último final de semana acompanhado do vereador Zé Andrade (PDT), só no bairro, serão investidos R$ 3.783 milhões em pavimentação asfáltica e drenagem. De acordo com o parlamentar, a indicação feita por ele, e confirmada pelo governador Confúcio Moura (PMDB) foi oficializada quando em maio de 2013, quando ele levou pela primeira vez o governador e a equipe do DER para ver in loco a situação das ruas do Setor 8 Novo.

 

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar A.I

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais