Matéria publicada em 31/01/2016 às 01:50:20

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia

Monte Negro: Polícia Civil prende suspeito de praticar duplo homicídio

Monte Negro: Polícia Civil prende suspeito de praticar duplo homicídio

 

Em 19 de dezembro último, no início da noite, homens armados invadiram uma residência localizada na cidade de Monte Negro, quando dominaram e assassinaram a primeira vítima, Maria Rosa Eugênio, de 59 anos. Em seguida se dirigiram ao banheiro onde se encontrava a vítima Flávio Eugênio Mioto, de 21 anos, quando efetivaram novos disparos que culminaram em sua morte. Flávio era neto de Maria Rosa.


As investigações se iniciaram logo após o crime. Verificou-se que a vítima Flávio possuía passagens policiais. As linhas investigativas afunilaram quando os indícios apontavam que o suspeito Leandro de Melo Cunha já tinha cometido crimes junto com Flávio. O motivo da morte seria decorrente de desentendimento entre ambos nessas práticas ilícitas. Por sua vez a vítima Maria Rosa teria sido morta para inviabilizar as investigações, não deixando testemunhas.


Por determinação do Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, foram designados policiais civis de outra região do estado, facilitando a captação de informações por não serem conhecidos na localidade. Informações e provas disponíveis foram prontamente colhidas para dar suporte à investigação e medidas cautelares.

De posse de informações e provas consistentes, o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Dr. Vinícius Lucena, representou pela prisão que foi prontamente deferida pelo Judiciário. De posse do mandado, a prisão foi cumprida na manhã de quarta feira (27/01) por policiais civis do 2ºDP.


As investigações prosseguem no sentido de identificar o segundo envolvido, cujo resultado pode sair em breve.


As imagens são divulgadas no sentido de auxiliar as investigações, uma vez que semanas antes do homicídio consumado, Flávio havia sido vítima de tentativa, havendo suspeita de que Leandro também tenha efetiva participação.

As informações dos dois casos poderão ser repassadas através do Plantão de Polícia Civil em Ariquemes 3535-3510 ou Disque Denúncia da Polícia 197 (gratuito) e 8418-7820 (celular e whatsapp).

-- 

  
ASCOM/PCRO
Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais