Matéria publicada em 14/05/2016 às 00:00:40

Monte Negro: Polícia Civil e Prefeitura assinam convênio para emissão de carteiras de identidade

Monte Negro: Polícia Civil e Prefeitura assinam convênio para emissão de carteiras de identidade

 

Nesta quarta-feira, 11.05, a Polícia Civil e Prefeitura de Monte Negro assinaram convênio e inauguraram o posto de identificação para a emissão de carteiras de identidade no município.

 

A medida agilizará o atendimento da população de Monte Negro, distritos e municípios arredores que antes tinham que se deslocar até Ariquemes ou Buritis.

 

O Instituto de Identificação Cível e Criminal da Polícia Civil apresentou o projeto ao Delegado Geral, que entendendo a viabilidade forneceu mecanismos para viabilizá-lo, mediante contrapartida da Prefeitura nos recursos humanos e materiais.

 

A Polícia Civil treinou servidores públicos municipais e a Prefeitura viabilizou espaço para este trabalho.

 

O mesmo convênio está disponível para ser firmado com outros municípios, devendo a Prefeitura interessada procurar a DGPC.


O Delegado Geral da Policia Civil do Estado, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, disse que o apoio do governador Confúcio Moura, do Secretário de Segurança, Dr. Reis e esforço da Polícia Civil, IICC e Prefeitura de Monte Negro foram os responsáveis pela instalação deste primeiro posto de identificação avançado, o que vai trazer mais cidadania e agilidade aos beneficiados.

 

 

Participaram do evento o Prefeito de Monte Negro, Jr. Miotto, o Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, o Diretor de Policia Civil do Interior, Dr. Renato de Souza, o Delegado Regional de Polícia de Ariquemes, Dr. Thiago Flores, o Delegado de Policia de Buritis, Dr. Lucas Torres, o Diretor do Instituto de Identificação, datiloscopista Júlio Kasper, o comandante da Polícia Militar de Monte Negro, Ten. Rodolfo Luís, o presidente da câmara de vereadores, Benedito Monteiro, e demais autoridades e comunidade.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais