Matéria publicada em 14/05/2016 às 00:00:40

Monte Negro: Polícia Civil e Prefeitura assinam convênio para emissão de carteiras de identidade

Monte Negro: Polícia Civil e Prefeitura assinam convênio para emissão de carteiras de identidade

 

Nesta quarta-feira, 11.05, a Polícia Civil e Prefeitura de Monte Negro assinaram convênio e inauguraram o posto de identificação para a emissão de carteiras de identidade no município.

 

A medida agilizará o atendimento da população de Monte Negro, distritos e municípios arredores que antes tinham que se deslocar até Ariquemes ou Buritis.

 

O Instituto de Identificação Cível e Criminal da Polícia Civil apresentou o projeto ao Delegado Geral, que entendendo a viabilidade forneceu mecanismos para viabilizá-lo, mediante contrapartida da Prefeitura nos recursos humanos e materiais.

 

A Polícia Civil treinou servidores públicos municipais e a Prefeitura viabilizou espaço para este trabalho.

 

O mesmo convênio está disponível para ser firmado com outros municípios, devendo a Prefeitura interessada procurar a DGPC.


O Delegado Geral da Policia Civil do Estado, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, disse que o apoio do governador Confúcio Moura, do Secretário de Segurança, Dr. Reis e esforço da Polícia Civil, IICC e Prefeitura de Monte Negro foram os responsáveis pela instalação deste primeiro posto de identificação avançado, o que vai trazer mais cidadania e agilidade aos beneficiados.

 

 

Participaram do evento o Prefeito de Monte Negro, Jr. Miotto, o Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, o Diretor de Policia Civil do Interior, Dr. Renato de Souza, o Delegado Regional de Polícia de Ariquemes, Dr. Thiago Flores, o Delegado de Policia de Buritis, Dr. Lucas Torres, o Diretor do Instituto de Identificação, datiloscopista Júlio Kasper, o comandante da Polícia Militar de Monte Negro, Ten. Rodolfo Luís, o presidente da câmara de vereadores, Benedito Monteiro, e demais autoridades e comunidade.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais