Matéria publicada em 20/10/2018 às 21:45:46

Fonte: reporternoticia.com.br

Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho

Na tarde de sexta feira 19 de outubro três amigos saíram de Ariquemes com destino a uma propriedade rural em Machadinho do Oeste cujo destino era chegar a uma fazenda no Distrito de Tabajara

Porem para chegar a tal destino teria que atravessar um rio através de uma pequena balsa, acostumado com o trajeto os amigos colocaram os veículos em cima da balsa e começaram a travessia.

Já era aproximadamente 19 horas faltava pouco para terminar o trajeto, todos já se encontravam acomodados em cima da embarcação, o motor que leva a balsa fazia certo barulho o qual impedia ouvir outros sons como gritos ou pedidos de socorro, segundo informações todos vestiram colete salva vidas ao entrar na embarcação, pois era uma preocupação do próprio Rafael já que ele não sabia a nadar.

Em dado momento os ocupantes sentiram falta do companheiro Rafael, o qual não se encontrava mais na embarcação, em desespero os outros ocupantes saíram procurando rio a baixo na esperança de encontrar o amigo, pois acreditavam que ele estaria com o colete.

 Seguindo as buscas sem sucesso voltaram para a embarcação procurando algo que indicasse o que aconteceu, foi quando encontraram o colete do medico no local, onde provavelmente ele escorregou e caiu nas águas, o fato dele ter tirado o colete pode ser por ele estar se sentindo seguro em cima da embarcação.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros se deslocaram de Porto Velho para Machadinho do Oeste ainda na mesma noite onde fizeram buscas. Porem o corpo só foi encontrado hoje dia 20 por volta das 16 horas, está sendo aguardada a pericia e será conduzido para Ariquemes.

 Dr. Marciano Rafael da Silveira era especializado em anestesiologia e endoscopia, tinha 66 anos e atuava além da rede púbica também no hospital São Francisco á muito tempo. Era muito querido em Ariquemes por ser pioneiro e atencioso com os pacientes.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais