Matéria publicada em 03/02/2017 às 23:53:17

Jovem morre afogado após ser empurrado de cima da ponte por amiga em Itapuã do Oeste

Daniel caiu nas águas desaparecendo logo em seguida. Segundo a família, ele não sabia nadar.

Gracilene O. S., 21 anos, foi presa em flagrante pelo crime de homicídio, ocorrido na quarta-feira (01). Ela é suspeita de ter empurrado Daniel Faustino Pinto Filho, 18 anos, de cima da ponte “caída" em um rio às margens da BR-364 no município de Itapuã do Oeste.

Populares acionaram a Polícia Militar informando que uma mulher tinha empurrado um jovem de cima de uma ponte e ele teria desaparecido nas águas, morrendo afogado. Rapidamente os policiais de Itapuã se deslocaram para o local onde, em contato com algumas pessoas, foi possível constatar a veracidades das informações. A suspeita de ter empurrado a vítima estava em uma casa próxima do local do crime.

A mulher foi localizada e contou com detalhes que estava na companhia de vários amigos fazendo o uso de bebidas alcoólicas e que a vítima estava sob efeito de álcool e em dado momento, começaram a fazer brincadeiras dizendo que iriam pular da ponte. Foi nessa hora que a vítima ficou na beira da ponte e Gracilene a empurrou. Daniel caiu nas águas desaparecendo logo em seguida. Segundo a família, ele não sabia nadar.

Gracilene recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes na companhia de uma testemunha que presenciou na hora do fato. A própria testemunha disse que um outro jovem teria feito um vídeo no aparelho celular no momento em que a vítima era empurrada, mas a polícia não conseguiu localizar essa pessoa.

As investigações seguem com a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros de Porto Velho continua a busca na manhã desta quinta-feira (2) para localizar o corpo.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

15/11/2017 • DIAMANTES: Filho de ex-prefeito é preso por extração ilegal em Rondônia 15/11/2017 • Táxi de Jaru se envolve em acidente que resulta em uma vitima fatal na BR 364 – Vídeo 15/11/2017 • Pescadores encontram corpo humano em chamas na beira do Rio Machado, em Ji-Paraná 15/11/2017 • Jovem é executado com vários tiros na zona Leste 09/11/2017 • Michel Temer recebe Marinha Raupp e Henrique Prata e reafirma apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia 09/11/2017 • Polícia encontra casa de suposto cativeiro para manter grávida no interior 09/11/2017 • Jovem é baleado na cabeça no quintal da própria casa em Ariquemes 08/11/2017 • Nathan passa pela primeira consulta nos Estados Unidos 08/11/2017 • Caminhonete do Ibama é incendiada dentro de reserva em MT 08/11/2017 • JARU: Jovem tem motocicleta furtada na varanda de casa enquanto dormia

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais