Matéria publicada em 10/06/2016 às 01:02:42

Fonte: jaruonline.com.br

Jaru: Preso mais um integrante do grupo violento que feriu gravemente vítima durante roubo em Jorge Teixeira

Em uma abordagem ao veículo Volkswagen Gol que transitava pela BR 364 na noite de ontem, a Policia Rodoviária Federal prendeu Lucas Luan Silva dos Santos de 18 nos, acusado de participação no roubo ocorrido no último domingo (05) contra uma família de sitiantes no interior de Gov. Jorge Teixeira e outro roubo na Linha 612, onde amarraram a família e tentaram roubar uma caminhonete, mas resolveram abandonar no meio do caminho. (Veja aqui) 

O veículo que seguia sentido Ariquemes/Jaru pulou a lombada em frente ao Posto da PRF, mas ao perceber que seriam seguidos decidiram se entregar.

Em seu interior encontrava-se o foragido da justiça Lucas Luan e mais três pessoas, sendo eles: Deise Souza Rodrigues, Karine Paula da Silva Marçal e o motorista Carlos Campos Werkhacuen, também foi encontrado uma porção de droga que estavam escondidos nas roupas intimas de Deise.

 A Policia Militar foi acionado e em contato com Lucas, obteve a informação que as armas utilizada no crime de domingo em Jorge Teixeira, estariam escondidas em uma residência na Rua: Oswaldo Cruz N° 3058, setor 04.

Depois de terem efetuado as buscas pelas armas na Linha 625, onde estariam escondidas no meio de um matagal e não obtiveram sucesso nas buscas após um período de quase 05 horas, os policiais prosseguiram para o endereço de Lucas, onde encontraram alguns objetos provenientes de roubo, Lucas Luan recebeu voz de prisão pelos crimes de Falsidade ideológica, Roubo e Porte Ilegal de Armas, ao Sr. Carlos Campos por Falsidade ideológica, e Deise Souza Rodrigues conduzida pelo crime de Porte de Drogas.

Em seguida um dos integrantes do grupo indicou uma outra residência, onde estaria Joalesom, que foi quem levou os policiais de volta até o matagal que fica localizado no final da Rua Oswaldo Cruz, onde foram encontrados 04 armas de fogo entre elas:duas espingardas Cal- 26, outra espingarda Cal- 16 e um Rifle Cal-22, e também munições e uma câmera filmadora, e com ele uma quantia de quase R$800,00 em espécie, que segundo ele seria o dinheiro recebido para guardar os armamentos,e com ele também estava seu primo Marcelo que estaria guardando 01 revólver Taurus Cal-38.  a pedido de Joalesom. Os dois forão conduzidos e receberam voz de prisão por receptação eporte ilegal de armas.

Além de Lucas, haviam sido presos anteriormente em Jaru, Jheimeson Tiali, Laudiceia Lorenço dos Santos e Thalia da Silva, outros dois acusados de participação no crime foram presos esta semana na cidade de Ariquemes, sendo eles Welton Batista da Silva e Wanderson Kisman V. da Silva.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

03/08/2018 • ACIA incentiva campanha de doação de sangue 03/08/2018 • ATESTADO 'FANTA': Câmara Municipal de PVH por duas vezes aceita documentos irregulares em licitação 03/08/2018 • PÂNICO: Criminoso armado invade posto de saúde e faz arrastão na zona Sul 03/08/2018 • Prefeitura de Jaru abre trecho de rua e garante acessibilidade a moradores depois de mais de 20 anos de espera 03/08/2018 • Vídeo: Polícia de Rondônia prende suspeito de desaparecimento de três agricultores no Amazonas 03/08/2018 • Ex-chapeiro de fast food que virou engenheiro da Nasa dá palestra motivacional em Rondônia 01/06/2018 • URGENTE: Homem é encontrado morto em vila de apartamentos na zona Sul 01/06/2018 • JARU: Boatos de nova paralisação fomenta outra corrida a postos de combustíveis do município 19/05/2018 • DEFESA: Homem é atacado a golpes de gargalo de garrafa ao agredir mulher 19/05/2018 • TRAGÉDIA: Dois irmãos desaparecem após embarcação naufragar no Rio Mamoré

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais