Matéria publicada em 23/05/2016 às 20:28:23

Fonte: ASCOM/PCRO

Jaru/Ji-Paraná: Polícia Civil e Militar recapturam foragido‏

Jaru/Ji-Paraná: Polícia Civil e Militar recapturam foragido

 

Neste sábado, 21.05, uma ação integrada da Polícia Civil e Militar recapturou o foragido Rodrigo Modeno Ribeiro, vulgo “Gibi”. A prisão aconteceu na cidade de Ji-Paraná.

 

Rodrigo Modeno estava evadido do sistema prisional desde 30 de abril, quando fugiu do presídio de Ariquemes. Parte de suas condenações refere-se a crimes contra o patrimônio, especialmente roubo.

 

Ele é suspeito de ter praticado novos roubos na região de Jaru, Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná.

 

De posse da notícia do paradeiro, equipes da Polícia Civil e Militar foram formadas para tentar prendê-lo. Após uma série de diligências em Jaru, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão, cuja medida foi deferida pelo Judiciário e cumprida, sendo localizada uma possível namorada do foragido, Daiane Ferreira Modkovski, a qual também possuía mandado de prisão por supostamente participar dos mesmos crimes, sendo recolhida por este motivo, bem como recuperação de vários aparelhos celulares.

 

Como desdobramento, obteve-se a informação de que Rodrigo estaria em Ji-Paraná, onde diligências se desenvolveram até a localização na casa de uma prima, que acabou autuada por receptação.

 

Na casa foram localizados aparelhos celulares, joias, munições, revólver e outros objetos, sendo Rodrigo novamente preso.

 

As ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Dr. Salomão de Matos, Tenente Coronel Júlio Iago e Capitão Martins, todos de Jaru, contando com o apoio das Polícias Civil e Militar dos três municípios.

 

As imagens são divulgadas para auxiliar as investigações. Em caso de reconhecimento, as vítimas ou testemunhas devem se dirigir até a Delegacia de Polícia para providências.

-- 

  
ASCOM/PCRO
Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

05/09/2018 • PROTESTO: Entenda a crise dos caminhoneiros 05/09/2018 • ROUBADA: Adolescente flagrado com moto de sargento da PM diz que comprou por R$ 300 05/09/2018 • CRIME: Criança de 4 anos entrega os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas 05/09/2018 • FERIADO: PRF inicia "Operação Independência 2018" nesta quinta 05/09/2018 • Rondônia não alcança nota estipulada para ensino médio no Ideb, mas fica acima da média nacional 31/08/2018 • Confira como foram os programas dos candidatos ao Governo no primeiro dia 03/08/2018 • ACIA incentiva campanha de doação de sangue 03/08/2018 • ATESTADO 'FANTA': Câmara Municipal de PVH por duas vezes aceita documentos irregulares em licitação 03/08/2018 • PÂNICO: Criminoso armado invade posto de saúde e faz arrastão na zona Sul 03/08/2018 • Prefeitura de Jaru abre trecho de rua e garante acessibilidade a moradores depois de mais de 20 anos de espera

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais