Matéria publicada em 14/04/2016 às 00:58:49

Fonte: Jaru Noticia Matéria: Rodrigo Rodrigues

Jaru: Homem é executado a tiros dentro de sua própria casa

Policiais Militares de Jaru registraram na manha desta quarta-feira (13/04/2016) mais uma ocorrência de homicídio, e teve como vítima a pessoa de Francisco da Silva Pinto, 60 anos, também conhecido pelos amigos como “Chico”. O crime aconteceu na linha 601, KM 08, zona rural do município de Jaru.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima havia sido contratada para trabalhar em uma lavoura, e estaria parando em uma casa que fica nas dependências do sítio onde ocorreu o crime. Testemunhas oculares relataram que trabalharam normalmente até o intervalo para o almoço, e logo em seguida seguiram para suas casas.
Porém Francisco quando chegou em sua residência, se despediu dos colegas como de costume, e assim que adentrou, gritou por socorro, e logo em seguida ouviu-se um estampido de tiro. Francisco ainda tentou correr, mais caiu agoniando, vindo morrer quase que instantaneamente ainda dentro de casa.
Testemunhas viram o matador evadir-se por um carreador que corta uma matinha, armado com uma espingarda. O suspeito é identificado pelo apelido de “Polaco”, e segundo populares residia nas imediações.
O criminoso havia violado a residência da vítima e esperou de forma traiçoeira Francisco retornar do seu trabalho para cometer o crime. Antes de cometer o crime, o atirador ainda escreveu uma carta fazendo alusão que o crime seria de natureza passional, e que mais pessoas poderiam morrer.
A equipe do Sevic compareceu no local juntamente com o Delegado de Policia Civil Dr. Salomão de Matos e já deram inicio nas investigações. Os Policiais realizaram incursões na mata tentando localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito. Matos limitou-se apenas em dizer que a Policia Civil já identificou o suspeito, e que somente após a conclusão do inquérito policial, será possível dizer qual teria sido a verdadeira motivação do crime.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais