Matéria publicada em 17/04/2016 às 23:17:58

Fonte: jaruonline.com.br

Jaru: Cidade violenta; Advogado e amigo são assassinados em restaurante no centro da cidade

A sensação de impunidade e medo prospera diante de mais dois homicídios registrados em Jaru, desta vez a criminalidade fez como vítima duas pessoas muito conhecidas da sociedade, o advogado Arthur Wanderbroock, popular “Portuga” e Alessandro Célia Rigato, o “Keno”.

O crime aconteceu no inicio da tarde deste sábado (16) no estabelecimento comercial denominado Carne de Sol, na Avenida Rio Branco, centro da cidade.

As vítimas, foram abordadas por um elemento que chegou ao estabelecimento de motocicleta e fazendo uso de uma arma de fogo, disparou em direção a Keno, lhe atingindo mortalmente, o advogado também recebeu disparos e caiu ao chão,  sendo este socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Municipal. Portuga veio a óbito minutos após dar entrada naquela unidade de saúde.

No momento do ocorrido, se encontrava no restaurante um grande numero de pessoas que apavoradas com a ação do assassino correram em direção a rua.

O criminoso impressionou a todos pela ousadia, em plena luz do dia, em um estabelecimento bastante frequentado no centro da cidade, ele adentrou, e diante de dezenas de pessoas realizou o crime.

A relatos que informam que Keno, teria algumas desavenças, em uma delas ocorrida no dia de ontem (15), ele teria sido ameaçado de morte, ocasião em que registrou durante a madrugada uma ocorrência na delegacia de Policia Civil relatando a ameaça. Já o advogado Arthur Wanderbroock, acredita-se que ele teria sido assassinado apenas por estar em companhia de Keno.

O velório de  Arthur Wanderbroock, e Alessandro Célia Rigato, está ocorrendo no salão paroquial da Igreja Católica São João Batista.

Motivado pela impunidade, os  homicídios registrados no município de Jaru não escolhem vítimas, e aumentam drasticamente assustando toda sociedade, somente nos últimos oito dias, cinco homicídios foram registrados.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais