Matéria publicada em 17/04/2016 às 23:17:58

Fonte: jaruonline.com.br

Jaru: Cidade violenta; Advogado e amigo são assassinados em restaurante no centro da cidade

A sensação de impunidade e medo prospera diante de mais dois homicídios registrados em Jaru, desta vez a criminalidade fez como vítima duas pessoas muito conhecidas da sociedade, o advogado Arthur Wanderbroock, popular “Portuga” e Alessandro Célia Rigato, o “Keno”.

O crime aconteceu no inicio da tarde deste sábado (16) no estabelecimento comercial denominado Carne de Sol, na Avenida Rio Branco, centro da cidade.

As vítimas, foram abordadas por um elemento que chegou ao estabelecimento de motocicleta e fazendo uso de uma arma de fogo, disparou em direção a Keno, lhe atingindo mortalmente, o advogado também recebeu disparos e caiu ao chão,  sendo este socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Municipal. Portuga veio a óbito minutos após dar entrada naquela unidade de saúde.

No momento do ocorrido, se encontrava no restaurante um grande numero de pessoas que apavoradas com a ação do assassino correram em direção a rua.

O criminoso impressionou a todos pela ousadia, em plena luz do dia, em um estabelecimento bastante frequentado no centro da cidade, ele adentrou, e diante de dezenas de pessoas realizou o crime.

A relatos que informam que Keno, teria algumas desavenças, em uma delas ocorrida no dia de ontem (15), ele teria sido ameaçado de morte, ocasião em que registrou durante a madrugada uma ocorrência na delegacia de Policia Civil relatando a ameaça. Já o advogado Arthur Wanderbroock, acredita-se que ele teria sido assassinado apenas por estar em companhia de Keno.

O velório de  Arthur Wanderbroock, e Alessandro Célia Rigato, está ocorrendo no salão paroquial da Igreja Católica São João Batista.

Motivado pela impunidade, os  homicídios registrados no município de Jaru não escolhem vítimas, e aumentam drasticamente assustando toda sociedade, somente nos últimos oito dias, cinco homicídios foram registrados.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais