Matéria publicada em 08/01/2017 às 01:46:48

Fonte: jaruonline

Jaru: Assalto com reféns em relojoaria termina após 1:20h de negociação, assaltantes se rendem e liberam vítimas

Um assalto com reféns em uma relojoaria no centro da cidade de Jaru mobilizou as forças policiais na manha destes sábado (07), culminando com a liberação dos reféns e prisão dos assaltantes após intensas negociações.

A ação teve inicio apos três elementos armados invadiram a relojoaria Cindy Joias e anunciar o assalto,  um funcionário que acompanhava a movimentação da loja pelo sistema de monitoramento, observou a ação e acionou a Policia Militar. Guarnições da PM chegaram rapidamente ao local e flagraram os elementos ainda em ação, imediatamente os criminosos tomaram todas as pessoas que estavam no estabelecimento como reféns, sendo eles a esposa e filhos do proprietário, um funcionário e dois clientes, entre eles um pastor. 

Iniciando uma intensa negociação, conduzida pelo Aspirante Oficial PM Watson. Como exigência os criminosos pediram a presença da imprensa para se entregar. Após cerca de 1:20h de negociação e com as garantias atendidas, os elementos se renderam e liberaram os reféns. Uma grande multidão acompanhou o desfecho do assalto, e hostilizaram severamente os criminosos na condução dos mesmos até a viatura. Duas armas sendo uma pistola e um revólver cal.38, foram apreendidas com os assaltantes, além de uma motocicleta com placas de Ariquemes.  De acordo com a policia a motocicleta ainda não consta no sistema como veículo roubado, porém a proprietária ao vê-la neste site, identificou como sendo seu veiculo, e informou que ela foi assaltada na sexta feira (06) onde os criminosos lhe subtraíram pertences e a motocicleta. 

Posteriormente na delegacia os assaltantes foram identificados como sendo: Joacaz Morais Matos,  Robson Alves dos Santos e Adriano Lopes Ferreira, todos com mandados de prisão em aberto por roubo e passagens por outros crimes. 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais