Matéria publicada em 08/01/2017 às 01:46:48

Fonte: jaruonline

Jaru: Assalto com reféns em relojoaria termina após 1:20h de negociação, assaltantes se rendem e liberam vítimas

Um assalto com reféns em uma relojoaria no centro da cidade de Jaru mobilizou as forças policiais na manha destes sábado (07), culminando com a liberação dos reféns e prisão dos assaltantes após intensas negociações.

A ação teve inicio apos três elementos armados invadiram a relojoaria Cindy Joias e anunciar o assalto,  um funcionário que acompanhava a movimentação da loja pelo sistema de monitoramento, observou a ação e acionou a Policia Militar. Guarnições da PM chegaram rapidamente ao local e flagraram os elementos ainda em ação, imediatamente os criminosos tomaram todas as pessoas que estavam no estabelecimento como reféns, sendo eles a esposa e filhos do proprietário, um funcionário e dois clientes, entre eles um pastor. 

Iniciando uma intensa negociação, conduzida pelo Aspirante Oficial PM Watson. Como exigência os criminosos pediram a presença da imprensa para se entregar. Após cerca de 1:20h de negociação e com as garantias atendidas, os elementos se renderam e liberaram os reféns. Uma grande multidão acompanhou o desfecho do assalto, e hostilizaram severamente os criminosos na condução dos mesmos até a viatura. Duas armas sendo uma pistola e um revólver cal.38, foram apreendidas com os assaltantes, além de uma motocicleta com placas de Ariquemes.  De acordo com a policia a motocicleta ainda não consta no sistema como veículo roubado, porém a proprietária ao vê-la neste site, identificou como sendo seu veiculo, e informou que ela foi assaltada na sexta feira (06) onde os criminosos lhe subtraíram pertences e a motocicleta. 

Posteriormente na delegacia os assaltantes foram identificados como sendo: Joacaz Morais Matos,  Robson Alves dos Santos e Adriano Lopes Ferreira, todos com mandados de prisão em aberto por roubo e passagens por outros crimes. 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

01/06/2018 • URGENTE: Homem é encontrado morto em vila de apartamentos na zona Sul 01/06/2018 • JARU: Boatos de nova paralisação fomenta outra corrida a postos de combustíveis do município 19/05/2018 • DEFESA: Homem é atacado a golpes de gargalo de garrafa ao agredir mulher 19/05/2018 • TRAGÉDIA: Dois irmãos desaparecem após embarcação naufragar no Rio Mamoré 04/05/2018 • Construção do Parque do Tambaqui é anunciada na EXPOVALE 04/05/2018 • Solenidade marca passagem de direção do Colégio Tiradentes III 02/05/2018 • 7° BPM recebe novos policiais militares 01/05/2018 • 7° BPM recebe a visita do Comandante-Geral e realiza final do Torneio Tiradentes 01/05/2018 • Equipes do Patamo do 7° BPM apreendem simulacro, drogas e recapturam foragidos 14/03/2018 • Secretaria de Obras reforça parceria para EXPOVALE

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais