Matéria publicada em 08/05/2017 às 22:40:26

Fonte: jaruonline

Jaru: Após cometer dois roubos, um assaltante é morto e outro preso pela PM

De acordo com informações, após um assalto realizado no Jardim dos estados e uma tentativa de assalto a um sargento da PM a paisana que realizava caminhada no Savana Parque, dois elementos se deram mal, ambos foram alvejados a tiros pelo Sargento da PM que revidou a ação. Um dos elementos abandonou a motocicleta que conduzia uma NXR Bros e evadiu-se a pé, seu comparsa ferido ficou caído ao solo e foi socorrido com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu e veio a óbito.

O segundo criminoso foi detido minutos depois em uma residência na Rua Maranhão, setor 05, ele estava com um ferimento na coxa. Os elementos foram identificados como dois menores, o que veio a óbito trata-se de L.H.O de 16 anos e o capturado é W.L.N de 17 anos. 

A ação rápida e enérgica da Policia Militar possibilitou o desfecho desfavorável aos criminosos, por meio do Serviço reservado da PM foi levantado os dados da motocicleta e constatado o endereço de seu proprietário que é pai de um dos infratores, em diligencia os policias localizaram o segundo menor que confessou a participação no crime e ainda levou os policias até o local aonde haviam escondido um dos celulares roubados, na entrada da linha 625.

A arma utilizada nos crimes trata-se de um simulacro, muito parecida com um pistola de verdade, na foto você pode observar a semelhança com uma arma pistola .40 da PM, colocada ao lado para comparação.

O menor W.L.N de 17 anos, tem em seu peito uma tatuagem de um palhaço, conhecido na criminalidade por ser símbolo de criminosos que se julgam matador de policiais.

Segundo informações, os criminosos já haviam praticado dois roubos nesta noite de domingo (07) e planejavam cometer outros.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais