Matéria publicada em 30/11/2014 às 02:09:35

Fonte: Rondoniadinamica

Hospital Evangélico de Rondônia será construído em Porto Velho

O médico Nobel Moura está empenhado na construção do Hospital Evangélico. De alta complexidade, não terá fins lucrativos e será administrado por uma ONG


O médico Nobel Moura está empenhado na construção do Hospital Evangélico de Rondônia, em Porto Velho. O hospital, de alta complexidade não terá fins lucrativos e será administrado por uma ONG, o Instituto de Ensino Pró-Saúde (IEPS), com investimentos estimados em R$ 80 milhões.



Para poder levar avante o empreendimento, o grupo liderado por Nobel Moura está realizando leilões (do que for doado) com a finalidade de arrecadar fundos para a construção do hospital evangélico, que tem previsão de 150 leitos, sendo 60 leitos-Neurologia, cardiocirurgia, cardiologia, transplantes, implantes, cirurgias geral, bariátrica, plástica e reparadora; radiologia, ultrassonografia, medicina laboratorial.


O hospital será construído em Porto Velho, porque a capital oferece melhores condições de laboratórios, clínicas, médicos, técnicos e enfermeiros e conta com aeroporto internacional. O investimento é particular, mas com fins totalmente filantrópicos. Todo o lucro será revertido ao hospital, priorizando recursos humanos e aparelhagens de ponta.



A meta segundo Nobel Moura é promover convênios com empresas, SUS e particulares.


Leilões

Para poder arrecadar fundos e iniciar a obra estarão sendo realizados leilões em vários municípios. O primeiro ocorrerá em Buritis, no próximo dia 6 de dezembro, no Rancho Versátil, a partir das 9h. Tudo o que for doado irá a leilão, de animais a veículos, imóveis, eletrônicos a roupas, móveis, etc.

No próximo sábado (29), na sede campestre do Sesc (BR 364, km 12,5, sentido Cuiabá), será realizado almoço, também para arrecadar fundos para construção do hospital evangélico. Segundo Patrícia Freitas, esposa do médico Nobel, no almoço também será apresentado um projeto sobre o investimento, que ela faz questão de afirmar, “não terá fins lucrativos, com a arrecadação sendo destinada à construção do hospital”.

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais