Matéria publicada em 29/11/2014 às 20:22:47

Fonte: Acia Ariquemes' via Assessoria Comunicaçã

Ganhador de automóvel assistia ao sorteio do Natal da Sorte

 

O morador do bairro Rota do Sol Marcos Antônio Feitosa Lima assistia ao sorteio da campanha Natal da Sorte quando locutor anunciou o nome dele. Passado o susto, ele correu para a quadra do ginásio de esportes Alberi Ferrazo para confirmar o prêmio que acabara de ganhar, um automóvel.  O sorteio foi realizado neste sábado, 29, pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA).
Marcos, que estava acompanhado do filho, confirmou que havia ganhado três cupons para participar da campanha Natal da Sorte após abastecer no posto de combustível Silvestre. “Coloquei apenas três cupons, mas tinha a certeza de que ia ganhar algum prêmio, mas não imaginava que seria um carro”, revela.
Em sua 21ª edição, o Natal da Sorte vai entregar 101 prêmios aos consumidores que fizerem suas compras nas lojas conveniadas com a campanha, que tem o objetivo de incentivar às compras nas lojas da cidade, evitando a evasão de consumidores para outros municípios e até mesmo para as lojas virtuais na internet.
O sorteio realizado neste sábado premiou 10 consumidores com: automóvel, motocicleta, fogão, geladeira, forno elétrico, micro-ondas, máquina de lavar roupas, cama box, televisor, notebook.
No último sorteio, agendado para o dia 31 de dezembro, os consumidores vão concorrer a oito automóveis, oito motocicletas, um motoprático e outros 80 prêmios.
Para o presidente da ACIA, Antônio Custódio, a presença do público e o sorteio de pessoas que assistem ao evento mostra a lisura e transparência da campanha realizada pelos empresários de Ariquemes. “Além da fiscalização da Caixa Econômica, temos a fiscalização popular. Todo o nosso sorteio é acompanhado de perto pelos consumidores e isso garante uma maior transparência ao Natal da Sorte”, explica Custódio.
Além do automóvel, Marcos Antônio garantiu um vale compra no valor de R$ 1 mil, o mesmo bônus garantido por Eliezer Farage, que ganhou um forno micro-ondas.
 
 
 
PREMIAÇÃO NATAL DA SORTE
 
MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS – A.M. Saraiva ME – Chupinguaia – Brasil Distribuidora
 
FORNO MICRO-ONDAS – Eliezer Farage – Buritis – Brasil Distribuidora
 
FORNO ELÉTRICO – Marina dos Santos Gonçalves – Setor 9 – Gazin
 
FOGÃO – Edna T. Lopes – Setor 5 – Irmãos Gonçalves –
 
CAMA BOX –  Maria de Jesus Machado – Jaru – Brasil Distribuidora
 
NOTEBOOK – Nilvane Macedo Naziozeno – Setor 01 – Comercial Marilia
 
GELADEIRA – Adevanir Furtado de Medeiros – Jardim Europa – Ótica Persona
 
TELEVISOR – João Pereira de Araújo – Setor 5 – São Vicente Combustíveis
 
MOTOCICLETA – Tayron Uzai de Morais – Jardim J. Teixeira – São Luiz Calçados
 
AUTOMÓVEL – Marcos Antônio Feitosa Lima – Rota do Sol – Auto Posto Silvestre
 

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais