Matéria publicada em 29/11/2014 às 20:22:47

Fonte: Acia Ariquemes' via Assessoria Comunicaçã

Ganhador de automóvel assistia ao sorteio do Natal da Sorte

 

O morador do bairro Rota do Sol Marcos Antônio Feitosa Lima assistia ao sorteio da campanha Natal da Sorte quando locutor anunciou o nome dele. Passado o susto, ele correu para a quadra do ginásio de esportes Alberi Ferrazo para confirmar o prêmio que acabara de ganhar, um automóvel.  O sorteio foi realizado neste sábado, 29, pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA).
Marcos, que estava acompanhado do filho, confirmou que havia ganhado três cupons para participar da campanha Natal da Sorte após abastecer no posto de combustível Silvestre. “Coloquei apenas três cupons, mas tinha a certeza de que ia ganhar algum prêmio, mas não imaginava que seria um carro”, revela.
Em sua 21ª edição, o Natal da Sorte vai entregar 101 prêmios aos consumidores que fizerem suas compras nas lojas conveniadas com a campanha, que tem o objetivo de incentivar às compras nas lojas da cidade, evitando a evasão de consumidores para outros municípios e até mesmo para as lojas virtuais na internet.
O sorteio realizado neste sábado premiou 10 consumidores com: automóvel, motocicleta, fogão, geladeira, forno elétrico, micro-ondas, máquina de lavar roupas, cama box, televisor, notebook.
No último sorteio, agendado para o dia 31 de dezembro, os consumidores vão concorrer a oito automóveis, oito motocicletas, um motoprático e outros 80 prêmios.
Para o presidente da ACIA, Antônio Custódio, a presença do público e o sorteio de pessoas que assistem ao evento mostra a lisura e transparência da campanha realizada pelos empresários de Ariquemes. “Além da fiscalização da Caixa Econômica, temos a fiscalização popular. Todo o nosso sorteio é acompanhado de perto pelos consumidores e isso garante uma maior transparência ao Natal da Sorte”, explica Custódio.
Além do automóvel, Marcos Antônio garantiu um vale compra no valor de R$ 1 mil, o mesmo bônus garantido por Eliezer Farage, que ganhou um forno micro-ondas.
 
 
 
PREMIAÇÃO NATAL DA SORTE
 
MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS – A.M. Saraiva ME – Chupinguaia – Brasil Distribuidora
 
FORNO MICRO-ONDAS – Eliezer Farage – Buritis – Brasil Distribuidora
 
FORNO ELÉTRICO – Marina dos Santos Gonçalves – Setor 9 – Gazin
 
FOGÃO – Edna T. Lopes – Setor 5 – Irmãos Gonçalves –
 
CAMA BOX –  Maria de Jesus Machado – Jaru – Brasil Distribuidora
 
NOTEBOOK – Nilvane Macedo Naziozeno – Setor 01 – Comercial Marilia
 
GELADEIRA – Adevanir Furtado de Medeiros – Jardim Europa – Ótica Persona
 
TELEVISOR – João Pereira de Araújo – Setor 5 – São Vicente Combustíveis
 
MOTOCICLETA – Tayron Uzai de Morais – Jardim J. Teixeira – São Luiz Calçados
 
AUTOMÓVEL – Marcos Antônio Feitosa Lima – Rota do Sol – Auto Posto Silvestre
 

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais