Matéria publicada em 27/11/2014 às 13:13:54

Fonte: Globo.com

Gangue que rouba relógios na Barra da Tijuca, no Rio

Zagallo, uma das vítimas de assalto, esteve na delegacia nesta quinta (27). 'É muita audácia', desabafou o tetracampeão mundial ao RJTV.

As mesmas ações e nos mesmos locais. Moradores e motoristas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, estão com medo de criminosos que roubam relógios de luxo frequentemente na região. Até mesmo o ex-técnico da seleção brasileira Zagallo e o filho dele foram abordados pelos criminosos. Nesta quinta (27), o RJTV mostrou alguns destes roubos.

 

Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma churrascaria, um carro de luxo chega ao estacionamento do restaurante. Em seguida, um motoqueiro aparece e aponta uma arma para o motorista. O assaltante pede o relógio, guarda na calça e continua as ameaças. Em seguida, outra pessoa aparece e também entrega o relógio ao bandido, que vai embora.

 

O assalto foi na semana passada e a vítima, que prefere não se identificar, diz que estava indo almoçar com o pai. "Quando eu cheguei nessa churrascaria, fui deixar o carro com o manobrista. Quando eu abri a porta e saí do carro, veio um motoqueiro com uma pistola e pediu meu relógio. Fui até a delegacia, fiz o registro. Praticamente todo dia você ouve falar desse tipo de assalto, todo dia", disse ele.

 

Em outro assalto, no último sábado (22), a ação se repete. O motoqueiro para na janela de um carro de luxo, faz ameaças e, em seguida, coloca um objeto no bolso da calça.

 

As ações acontecem sempre em vias movimentadas, como as Avenidas Ayrton Senna e das Américas.

 

Zagallo desabafa
Aos 83 anos, o tetracampeão mundial Mário Jorge Lobo Zagallo passou por um susto quando chegava de carro em casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última terça (25). Um homem em uma moto roubou o relógio do filho do ex-técnico após abordá-los com uma arma. Nesta quinta (27), ele esteve na delegacia e desabafou. "Eu espero que as coisas, daqui para frente, possam melhorar porque é muito assalto. É muita audácia, a todo momento está acontecendo isto", desabafou o tetracampeão mundial.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

14/03/2018 • Secretaria de Obras reforça parceria para EXPOVALE 14/03/2018 • Patrulha Alfa do 7º BPM apreende armas e adolescentes 14/03/2018 • Homem com revólver é detido por policiais militares do 7º BPM 14/03/2018 • Atletas da Escolinha de Futebol Capitão são selecionados para clube em Minas Gerais 10/03/2018 • Praça Quero-Quero recebe projeto “Na praça com saúde”. 10/03/2018 • Escolhidas as 10 candidatas que vão disputar o título de Rainha da Expoari 09/03/2018 • Polícia Militar Mirim do 7º BPM inicia as atividades 09/03/2018 • Artigo: Por: Maracelia Lima de Oliveira Vice-Presidente da OAB/RO 07/03/2018 • Patrulha Charlie do 7º BPM recupera moto e detém suspeitos 07/03/2018 • Sebrae e ACIA unem esforços para desenvolver economia

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais