Matéria publicada em 22/07/2017 às 01:13:21

Força Tática detém mulher por tráfico de drogas em Ariquemes

A Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (20/07) no bairro Setor 02, em Ariquemes, deparou-se com um grupo de pessoas em um local conhecido na cidade por ser um ponto de parada de dependentes químicos. A Guarnição iniciou a abordagem nas pessoas e durante revista em uma bolsa foi localizado uma embalagem contendo vários pedaços de um produto amarelado.

  

 

 

Segundo a proprietária da bolsa, ​uma senhor de 39 anos, o conteúdo encontrado trata-se de “pedra”, foi solicitado o apoio de uma policial feminina para efetuar a revista pessoal e com ​a senhora foi localizada mais uma embalagem contendo 10 “pedras” já embaladas prontas para serem comercializadas. Com ela também foram localizados: um relógio dourado, cinco anéis prateados, um anel com várias pedras, um par de brincos e dinheiro em espécie.

 

 

Em varredura nas proximidades do local foi encontrada uma sacola contendo aproximadamente 100 gramas de um pó branco e um frasco de vidro de 30 ml contendo também pó branco, a senhora não soube dizer do que se tratava aquele pó e que não seria seu. Questionada sobre a possibilidade de haver mais drogas escondida em seu corpo, à senhora negou.

 

A mulher foi conduzida a UNISP, a policial feminina procedeu à busca minuciosa na infratora e foram localizadas nas partes intimas quatros porções de entorpecentes, sendo duas análogas a maconha e duas a cocaína.

 

Ao ser questionada sobre os entorpecentes que estavam em seu poder, a senhora afirmou ter pegado estes em um hotel e que entregaria a outra pessoa no referido local, sendo que receberia certa quantia em dinheiro por esse serviço. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à infratora e apresentada a delegacia para as medidas que o caso requer.

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

03/08/2018 • ACIA incentiva campanha de doação de sangue 03/08/2018 • ATESTADO 'FANTA': Câmara Municipal de PVH por duas vezes aceita documentos irregulares em licitação 03/08/2018 • PÂNICO: Criminoso armado invade posto de saúde e faz arrastão na zona Sul 03/08/2018 • Prefeitura de Jaru abre trecho de rua e garante acessibilidade a moradores depois de mais de 20 anos de espera 03/08/2018 • Vídeo: Polícia de Rondônia prende suspeito de desaparecimento de três agricultores no Amazonas 03/08/2018 • Ex-chapeiro de fast food que virou engenheiro da Nasa dá palestra motivacional em Rondônia 01/06/2018 • URGENTE: Homem é encontrado morto em vila de apartamentos na zona Sul 01/06/2018 • JARU: Boatos de nova paralisação fomenta outra corrida a postos de combustíveis do município 19/05/2018 • DEFESA: Homem é atacado a golpes de gargalo de garrafa ao agredir mulher 19/05/2018 • TRAGÉDIA: Dois irmãos desaparecem após embarcação naufragar no Rio Mamoré

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais