Matéria publicada em 19/11/2015 às 23:26:58

Fonte: jaruonline

Dois suspeitos de envolvimento em chacina são detidos em Vilhena, RO

Duas pessoas suspeitas de envolvidas na chacina ocorrida em outubro na zona rural deVilhena(RO), cidade do Cone Sul, foram localizadas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, nesta quarta-feira (18). Os suspeitos estão prestando depoimento ao delegado Fábio Campos, responsável pelo inquérito do caso.

Segundo o boletim de ocorrência, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher de 36 anos e um homem de 31 anos, supostamente envolvidos na chacina estariam em um barraco na Linha 02, na Gleba Corumbiara.

A Polícia Militar informou que policiais do Núcleo de Inteligência e da Força Tática localizaram os suspeitos e os encaminharam para a delegacia. Ainda segundo a polícia, a mulher possui um mandado de prisão de regime aberto e o homem não vem cumprindo uma pena do regime domiciliar há alguns meses.

Até o fechamento desta matéria, os dois suspeitos estavam detidos na delegacia prestando depoimento.

Chacina
Cinco pessoas foram mortas em uma fazenda de Vilhena no dia 17 de outubro. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputa de terras. Dentre os mortos estão dois idosos e um adolescente de 17 anos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Campos, seis pessoas armadas chegaram em três motocicletas na propriedade e realizaram os homicídios. O local passou por uma reintegração de posse dois dias antes da chacina.

“Eles chegaram atirando. Depois atearam fogo na casa onde as vítimas tentavam se esconder. Houve pessoas ali que estavam vivas, morreram não pelo tiro, mas em razão do incêndio. Foram queimadas vivas na verdade”, afirma.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais