Matéria publicada em 30/01/2017 às 00:32:57

Fonte: Por Richard Nunes DRT - 1613/RO

CRUEL: MARIDO É PRESO APÓS AMARRAR MULHER EM CAMA E PRATICAR SESSÃO DE TORTURA NA CAPITAL

Welison Henrique dos Santos, 19 anos, foi preso na manhã deste domingo (29), após amarrar a esposa, de 20 anos, em uma cama, cometer sessão de tortura, além de incendiar um colchão com o intuito de matá-la carbonizada. O fato aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Norberto Dantas, Bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

Conforme as informações colhidas pela nossa reportagem, a jovem 
chegou no apartamento hoje pela manhã e logo foi surpreendida pelo marido, atirando pedradas na sua direção. Por muito pouco as pedras não atingiram sua cabeça. 

Em ato contínuo, o suspeito desferiu um tapa no rosto da jovem e lhe arrastou pelos cabelos para dentro do apartamento. Enfurecido, o delinquente passou a espancá-la com socos e pontapés. Na sequência, ele jogou a jovem na cama, rasgou toda a roupa dela e a deixou totalmente nua. O suspeito se armou com uma faca e afirmava que iria matá-la.

O indivíduo continuou espancando a jovem com um cabo de vassoura, deixando inúmeras lesões por todo o corpo da vítima. Não satisfeito, ele amarrou a mulher na cama, utilizando fios elétricos e correntes e, em seguida virou o colchão sobre ela e colocou fogo. Felizmente o incêndio não se propagou. Seguindo com a tortura, o criminoso questionou a jovem, se ela gostaria de morrer a facadas, pauladas ou queimada.

O suspeito se apossou de uma um martelo e ainda chegou desferir um golpe na cabeça da mulher. Um cabo de vassoura e uma faca foram introduzidas por ele na boca da vítima. Durante todo o momento o criminoso afirmava que a jovem iria morrer. Ela foi obrigada ainda a manter as mãos viradas para cima, enquanto o indivíduo permanecia desferindo golpes com o cabo da vassoura nas palmas das mãos dela. Em consequência da violenta tortura, a jovem sofreu diversas lesões pelo corpo.

Vizinhos ligaram para a Polícia Militar e informaram que havia uma mulher sendo agredida há várias horas no endereço do casal. Uma guarnição da Polícia Militar foi com brevidade ao local e de imediato o suspeito foi preso. A vítima, chorando muito, foi amparada e levada para a UPA leste. O delinquente foi apresentado na Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

05/09/2018 • PROTESTO: Entenda a crise dos caminhoneiros 05/09/2018 • ROUBADA: Adolescente flagrado com moto de sargento da PM diz que comprou por R$ 300 05/09/2018 • CRIME: Criança de 4 anos entrega os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas 05/09/2018 • FERIADO: PRF inicia "Operação Independência 2018" nesta quinta 05/09/2018 • Rondônia não alcança nota estipulada para ensino médio no Ideb, mas fica acima da média nacional 31/08/2018 • Confira como foram os programas dos candidatos ao Governo no primeiro dia 03/08/2018 • ACIA incentiva campanha de doação de sangue 03/08/2018 • ATESTADO 'FANTA': Câmara Municipal de PVH por duas vezes aceita documentos irregulares em licitação 03/08/2018 • PÂNICO: Criminoso armado invade posto de saúde e faz arrastão na zona Sul 03/08/2018 • Prefeitura de Jaru abre trecho de rua e garante acessibilidade a moradores depois de mais de 20 anos de espera

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais