Matéria publicada em 04/12/2014 às 14:13:57

Fonte: G1/ro

Criminosos fazem arrastão na Vila Três Coqueiros, em Campo Novo, RO

Segundo polícia, 12 homens armados participaram do crime. Policiais de três municípios fizeram buscas na região.

Pelos menos 12 homens armados assaltaram várias pessoas, comércios e residências na Vila Três Coqueiros, em Campo Novo de Rondônia (RO),  município distante cerca 300 quilômetros de Porto Velho, na manhã de quarta-feira (3). Vítimas relataram à polícia que assaltantes se dividiram em grupos para cometer os crimes. O valor total levado pelos suspeitos não foi informado.

 

Algumas pessoas chegaram a ser agredidas pelos criminosos. Policiais de três municípios, além do Grupo de Operações Especiais (Goe) e Força Nacional fizeram cerco e buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

 

De acordo com a comandante da 4º Companhia de Buritis (RO), Vanilce Almeida Alves, a ação criminosa aconteceu por volta das 8h, quando os homens fortemente armados chegaram à vila. Eles estavam em um veículo e quatro motocicletas.

O grupo roubou dinheiro dos comércios, uma motocicleta e pertences pessoais de moradores, que relataram à polícia que os criminosos chegaram gritando e se dividiram para cometer os crimes. Dois homens ficavam no meio da rua, dando cobertura. Alguns moradores afirmaram que foram agredidos pelos assaltantes.

 

Policiais militares de Ariquemes (RO), Buritis (RO), Campo Novo, Patrulha Rural e Força Nacional fizeram buscas na região durante todo o dia e, por volta das 16h, encontraram um veículo e duas motocicletas usadas no crime pelos assaltantes abandonadas na zona rural de Campo Novo. Os suspeitos não foram encontrados.

 

Segundo o delegado de Buritis, Lucas Torres, a Polícia Civil esteve nesta quarta-feira na Vila Três Coqueiros, onde ouviu moradores, e está investigado o caso.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais