Matéria publicada em 04/12/2014 às 14:13:57

Fonte: G1/ro

Criminosos fazem arrastão na Vila Três Coqueiros, em Campo Novo, RO

Segundo polícia, 12 homens armados participaram do crime. Policiais de três municípios fizeram buscas na região.

Pelos menos 12 homens armados assaltaram várias pessoas, comércios e residências na Vila Três Coqueiros, em Campo Novo de Rondônia (RO),  município distante cerca 300 quilômetros de Porto Velho, na manhã de quarta-feira (3). Vítimas relataram à polícia que assaltantes se dividiram em grupos para cometer os crimes. O valor total levado pelos suspeitos não foi informado.

 

Algumas pessoas chegaram a ser agredidas pelos criminosos. Policiais de três municípios, além do Grupo de Operações Especiais (Goe) e Força Nacional fizeram cerco e buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

 

De acordo com a comandante da 4º Companhia de Buritis (RO), Vanilce Almeida Alves, a ação criminosa aconteceu por volta das 8h, quando os homens fortemente armados chegaram à vila. Eles estavam em um veículo e quatro motocicletas.

O grupo roubou dinheiro dos comércios, uma motocicleta e pertences pessoais de moradores, que relataram à polícia que os criminosos chegaram gritando e se dividiram para cometer os crimes. Dois homens ficavam no meio da rua, dando cobertura. Alguns moradores afirmaram que foram agredidos pelos assaltantes.

 

Policiais militares de Ariquemes (RO), Buritis (RO), Campo Novo, Patrulha Rural e Força Nacional fizeram buscas na região durante todo o dia e, por volta das 16h, encontraram um veículo e duas motocicletas usadas no crime pelos assaltantes abandonadas na zona rural de Campo Novo. Os suspeitos não foram encontrados.

 

Segundo o delegado de Buritis, Lucas Torres, a Polícia Civil esteve nesta quarta-feira na Vila Três Coqueiros, onde ouviu moradores, e está investigado o caso.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

03/08/2018 • ACIA incentiva campanha de doação de sangue 03/08/2018 • ATESTADO 'FANTA': Câmara Municipal de PVH por duas vezes aceita documentos irregulares em licitação 03/08/2018 • PÂNICO: Criminoso armado invade posto de saúde e faz arrastão na zona Sul 03/08/2018 • Prefeitura de Jaru abre trecho de rua e garante acessibilidade a moradores depois de mais de 20 anos de espera 03/08/2018 • Vídeo: Polícia de Rondônia prende suspeito de desaparecimento de três agricultores no Amazonas 03/08/2018 • Ex-chapeiro de fast food que virou engenheiro da Nasa dá palestra motivacional em Rondônia 01/06/2018 • URGENTE: Homem é encontrado morto em vila de apartamentos na zona Sul 01/06/2018 • JARU: Boatos de nova paralisação fomenta outra corrida a postos de combustíveis do município 19/05/2018 • DEFESA: Homem é atacado a golpes de gargalo de garrafa ao agredir mulher 19/05/2018 • TRAGÉDIA: Dois irmãos desaparecem após embarcação naufragar no Rio Mamoré

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais