Matéria publicada em 26/04/2017 às 23:29:14

Caso Jessica- população clama por justiça em frente à delegacia de cerejeiras

Cerejeiras, RO - Familiares da adolescente Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos que foi brutalmente assassinada e o corpo encontrado dentro de um saco plástico, estão neste exato momento em frente a delegacia de Cerejeiras gritando por justiça.

Pela manhã amigos e parentes realizaram uma caminhada pela ruas da pacata cidade. Por volta das 15:00, a população ficou sabendo que três suspeitos do crime estavam prestando depoimento na delegacia. Rapidamente, na frente da delegacia houve aglomeração de pessoas, sendo necessário o apoio de policiais militares.

A população gritava a todo custo que justiça fosse feita. Um policial chegou a conversar com a multidão . O clima ainda é de tensão.

Jéssica foi morta com três facadas, sendo uma nas costas e duas no pescoço. Parte da vegetação próxima à cena macabra apresentava indícios de queimada, indicando que o assassino pode ter tentado carbonizar a garota após matá-la. Não foi possível, ainda, determinar se a estudante foi morta no mesmo dia do desaparecimento.


 

 

o caso

na manhã de quinta, Jéssica não foi à escola, pois não estava se sentido bem. Por volta das 08 horas Jéssica tomou um remédio para cólica, alguns minutos depois, disse à mãe que ia até a farmácia. Saiu numa bicicleta de cor vermelha e desapareceu.

A comunidade em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil, fizeram diversas buscas na cidade, mas não encontraram a adolescente.

Contudo, no começo da noite desta segunda-feira, 24, duas mulheres estavam caminhando quando sentiram um mau cheiro e ao verificar viram que dentro de um saco de lixo havia um corpo. Parte da vegetação próxima à cena apresentava indícios de queimada, indicando que o assassino pode ter tentado carbonizar a garota após matá-la.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais