Matéria publicada em 11/10/2016 às 22:26:26

Fonte: Alerta Rondonia Izabella Coelho - DRT 1587/RO

CASAL É ENCONTRADO MORTO E AMORDAÇADO DENTRO DE BAR

Um duplo assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira (11), envolvendo um homem e uma mulher, mortos de forma bruta, em uma residência que fica nos fundos de um bar na Avenida Gaivota, Setor 01 de Cujubim (RO), 

De acordo com a ocorrência, uma vizinha estranhou a falta de Antonio (vítima), pois ele ia todas as manhãs tomar café em sua residencia, preocupada foi até o bar para saber se algo teria acontecido.

Ao chegar no bar, viu que o estabelecimento ainda se encontrava fechado, e a porta que dá acesso ao quintal encontrava-se aberta, então adentrou ao quintal, e chamou por Antonio, sendo que ninguém respondeu, e em seguida entrou na residência e avistou cacos de vidros pelo chão, muito sangue, e um guarda-roupa com as portas aberta e roupas jogadas ao chão, tendo entrado no quarto e avistado Antônio e uma mulher, ambos sem vida, e os dois corpos em poças de sangue, e de imediato acionou a polícia. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem seria proprietário do bar onde o crime ocorreu, e a mulher funcionária do estabelecimento.

À Polícia, a vizinha informou que na madrugada de hoje por volta das 03:00 horas da manhã, dois homens de moto, foram até o bar, e batendo nas paredes começaram a dizer “ cadê a doida,” “cadê a doida”, em resposta, disseram que a “doida” não estava ali, os dois pegaram a motocicleta e tomaram rumo ignorado.

Segundo informações, Adriana (vítima), andava com um homem conhecido por “Cowboy”, e que ela teria furtado um aparelho celular e os dois haviam brigado por conta desse celular.

O homem e a mulher estavam com as mãos amarradas para trás e bocas amordaçadas. Os dois apresentavam diversas perfurações pelo corpo, provocadas por objetos perfurantes, a mulher estava sem as roupas de baixo e pode ter sofrido abuso sexual antes da morte, também teve sua garganta cortada.

A PM isolou o local do crime para os trabalhos de praxe da Pericia. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, e ainda não foram identificados, pois nenhum documento foi encontrado e os nomes foram passados por vizinhos.

O duplo homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde será investigado.

Da redação do Alerta Rondonia
Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

14/12/2017 • JARU: Mulher é presa com drogas e pistola identica original 14/12/2017 • Adolescente é baleado ao reagir assalto em parada de ônibus 15/11/2017 • DIAMANTES: Filho de ex-prefeito é preso por extração ilegal em Rondônia 15/11/2017 • Táxi de Jaru se envolve em acidente que resulta em uma vitima fatal na BR 364 – Vídeo 15/11/2017 • Pescadores encontram corpo humano em chamas na beira do Rio Machado, em Ji-Paraná 15/11/2017 • Jovem é executado com vários tiros na zona Leste 09/11/2017 • Michel Temer recebe Marinha Raupp e Henrique Prata e reafirma apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia 09/11/2017 • Polícia encontra casa de suposto cativeiro para manter grávida no interior 09/11/2017 • Jovem é baleado na cabeça no quintal da própria casa em Ariquemes 08/11/2017 • Nathan passa pela primeira consulta nos Estados Unidos

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais