Matéria publicada em 06/03/2015 às 21:13:52

Matéria: Jaqueline Alencar • Fonte: Jaqueline Alencar

CACAULÂNDIA Deputado Saulo Moreira prestigia Melhor Idade

CACAULÂNDIA

Deputado Saulo Moreira prestigia Melhor Idade

 

Atendendo convite do secretário municipal de trabalho e assistência social de Cacaulândia Adailton Luz, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), prestigiou, nesta sexta-feira (6), a abertura das atividades com o Grupo da Melhor Idade de Cacaulândia. O evento, aconteceu na Sede da Secretaria de Ação Social do município, e iniciou com uma encenação intitulada “Estou na 3ª Idade”. A programação que prosseguiu a tarde, também foi marcada por palestras, torneio de bocha, baile, e sorteio de brindes para os participantes.

“É uma grande honra receber este convite, e poder estar de volta entre vocês. Muito obrigado e um ótimo ano, com muitas atividades para todos”, disse o deputado, parabenizando o município pelas ações em favor do Grupo, e se colocando à disposição de todos.

De acordo com a coordenadora do Grupo, Aldinéia dos Santos Faustino, o início das atividades representa um momento de extrema importância, pois no decorrer do ano, várias ações realizadas pelo município em parceria com a Emater, Câmara de Vereadores e outras Secretarias, incentivam e resgatam a auto estima do idoso.

Entre as ações, Aldinéia cita o Projeto Interação, que acontece a cada 15 dias e conta com atividades que ajudam na interação e ressocialização dos idosos.

A hidroginástica é outra atividade, que conforme a coordenadora, faz uma enorme diferença na vida do Grupo, “especialmente na saúde e bem estar deles”.

Ainda conforme Aldinéia, os bailes da 3ª idade, cursos de pintura, viagens, atendimentos odontológicos, e o acompanhamento de assistência social completam a atenção dada aos idosos de Cacaulândia.

 

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais