Matéria publicada em 06/03/2015 às 21:13:52

Matéria: Jaqueline Alencar • Fonte: Jaqueline Alencar

CACAULÂNDIA Deputado Saulo Moreira prestigia Melhor Idade

CACAULÂNDIA

Deputado Saulo Moreira prestigia Melhor Idade

 

Atendendo convite do secretário municipal de trabalho e assistência social de Cacaulândia Adailton Luz, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), prestigiou, nesta sexta-feira (6), a abertura das atividades com o Grupo da Melhor Idade de Cacaulândia. O evento, aconteceu na Sede da Secretaria de Ação Social do município, e iniciou com uma encenação intitulada “Estou na 3ª Idade”. A programação que prosseguiu a tarde, também foi marcada por palestras, torneio de bocha, baile, e sorteio de brindes para os participantes.

“É uma grande honra receber este convite, e poder estar de volta entre vocês. Muito obrigado e um ótimo ano, com muitas atividades para todos”, disse o deputado, parabenizando o município pelas ações em favor do Grupo, e se colocando à disposição de todos.

De acordo com a coordenadora do Grupo, Aldinéia dos Santos Faustino, o início das atividades representa um momento de extrema importância, pois no decorrer do ano, várias ações realizadas pelo município em parceria com a Emater, Câmara de Vereadores e outras Secretarias, incentivam e resgatam a auto estima do idoso.

Entre as ações, Aldinéia cita o Projeto Interação, que acontece a cada 15 dias e conta com atividades que ajudam na interação e ressocialização dos idosos.

A hidroginástica é outra atividade, que conforme a coordenadora, faz uma enorme diferença na vida do Grupo, “especialmente na saúde e bem estar deles”.

Ainda conforme Aldinéia, os bailes da 3ª idade, cursos de pintura, viagens, atendimentos odontológicos, e o acompanhamento de assistência social completam a atenção dada aos idosos de Cacaulândia.

 

 

Texto e fotos: Jaqueline Alencar

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais