Matéria publicada em 20/05/2016 às 19:57:31

Fonte: Alerta Notícias

Atualizado : Adolescente é baleado no olho e outro morre em troca de tiro com o GOE ao tentarem roubar mercado

Por volta das 17hs desta sexta-feira (20) a policia militar foi acionada a se deslocar ao Supermercado Betel, localizado na BR 364, Setor Marechal Rondon, município de Ariquemes-RO onde segundo ligações no telefone 190 estaria acontecendo um roubo. 

Quando a guarnição chegou no mercado foram informados que os assaltantes haviam acabado de fugir pela BR 364, e durante diligencias os policiais foram informados que teria um individuo baleado escondido em uma residência.

Na residência alvo da denuncia foi localizado um adolescente de 15 anos escondido em um banheiro e com ferimentos a tiro no olho direito. 

Ao ser questionado o adolescente informou que estava fazendo um roubo juntamente com um amigo, que não soube informar o nome, e quando estava saindo foi alvejado com um tiro, mas não sabia quem teria efetuado o disparo e que seu amigo teria corrido para o mato de posse da arma de fogo utilizada no roubo. 

Uma equipe do SAMU esteve no local, onde prestou os primeiros socorros ao adolescente e em seguida o socorreu ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes-RO para atendimento médico especializado.

Segundo a proprietária do supermercado a mesma estava no mercado, quando dois elementos adentraram e de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo, mandando que todas as pessoas fossem para um canto do mercado, em ato continuo recolheram cerca de R$ 200,00 em dinheiro do caixa e um aparelho celular e evadiram-se.

A vítima relatou ainda não ter ouvido nenhum disparo e não saber como o assaltante estava baleado, pois permaneceu o tempo todo dentro do mercado.

A motoneta utilizada pelos assaltantes foi localizada abandonada as margens da BR 364, sendo uma motoneta Honda Biz de cor preta, placa NBT-7847 a qual após consulta foi constatado ser produto de roubo, sendo que a mesma encontrava-se em cor preta, pintada sobre a cor prata. 

Após denuncias de que o segundo assaltante havia fugido em meio a um mato e que também estaria baleado, várias guarnições realizaram diligencias, onde localizaram vestígios por onde o mesmo havia fugido.

Apesar de o local ser de difícil acesso, com mata fechada e já estar escurecendo, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) conseguiram achar a trilha por onde o elemento havia se evadido, à beira do rio. 

Não era possível caminhar, dada as condições no local e a progressão só era possível no rastejo e segurando-se em cipós para que não viesse a cair no rio. 

Novamente os policiais localizaram vestígios fortes em um barranco íngreme, momento em que passaram a realizar a progressão ainda com mais cuidado para localizar o infrator, momento em que ouviram dois disparos, sendo avistado o infrator posteriormente identificado como sendo Luiz Vitor Alves do Nascimento (17 anos) em uma moita de espinhos, sendo que o policial revidou, havendo breve troca de tiros e o infrator foi baleado.

A equipe do SAMU foi acionada, porém nada podia ser feito, pois Luiz Vitor já se encontrava em óbito.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, devido o local ser de difícil acesso o corpo do infrator foi removido pela equipe do Corpo de Bombeiros com auxilio de um barco.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

05/09/2018 • PROTESTO: Entenda a crise dos caminhoneiros 05/09/2018 • ROUBADA: Adolescente flagrado com moto de sargento da PM diz que comprou por R$ 300 05/09/2018 • CRIME: Criança de 4 anos entrega os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas 05/09/2018 • FERIADO: PRF inicia "Operação Independência 2018" nesta quinta 05/09/2018 • Rondônia não alcança nota estipulada para ensino médio no Ideb, mas fica acima da média nacional 31/08/2018 • Confira como foram os programas dos candidatos ao Governo no primeiro dia 03/08/2018 • ACIA incentiva campanha de doação de sangue 03/08/2018 • ATESTADO 'FANTA': Câmara Municipal de PVH por duas vezes aceita documentos irregulares em licitação 03/08/2018 • PÂNICO: Criminoso armado invade posto de saúde e faz arrastão na zona Sul 03/08/2018 • Prefeitura de Jaru abre trecho de rua e garante acessibilidade a moradores depois de mais de 20 anos de espera

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais