Matéria publicada em 23/04/2019 às 20:57:49

Fonte: DELEGADO RODRIGO CAMARGO

ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito

96 HORAS...foi o tempo que policiais da Homicídios levaram para identificar e prender mais um assassino em Ariquemes.

O caso "PEIXE NILDO".

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (22) o nacional VANDRÉ DOS SANTOS FERREIRA (24 anos - vulgo "Monstrinho"), acusado de ter assassinado com três disparos de revólver calibre 38 a vítima LEONILDO CORREIA PEREIRA, vulgo "PEIXE NILDO".

O crime foi praticado no setor colonial em Ariquemes na última quinta-feira (18), véspera de feriado.

"Assim que a Polícia Civil teve conhecimento do ocorrido imediatamente iniciaram-se as investigações. Nossa equipe esteve no local do crime fazendo os primeiros levantamentos e desde então trabalhou ininterruptamente para elucidar o crime. No dia de hoje o suspeito foi localizado e interrogado.

Diante das provas produzidas e vendo que a Polícia já sabia do seu envolvimento no delito, não restou outra alternativa para o infrator senão confessar o crime. "MONSTRINHO" afirmou que matou a vitima em razão de desavença entre ambos, já que "PEIXE NILDO", na versão do infrator, teria ameaçado matá-lo.

Diante do material probatório representamos pela prisão provisória do infrator, que recebeu o parecer favorável do Ministério Público e rapidamente sua prisão foi decretada pelo MM. Juiz da 1a. Vara Criminal da nossa comarca", afirmou o Dr. Rodrigo Camargo.

"MONSTRINHO" foi encaminhado ao Presídio de Ariquemes, onde ficará a disposição da justiça. Se condenado, poderá cumprir até 30 anos de prisão.

 

FONTE: DELEGADO RODRIGO CAMARGO

 

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Peixenildo foi executado com tiros na cabeça 

 

         Na manhã desta quinta-feira 18/04, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Érico Veríssimo no Setor Colonial, onde populares relataram ouvir três disparos de arma de fogo. Chegando ao local, a guarnição se deparou com um homem caído ao solo apresentando duas perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde constatou o óbito. A irmã reconheceu a vítima como sendo Leonildo Correia Pereira de 37 anos conhecido como “Peixenildo” que era usuário de drogas. Em contato com populares, os Militares foram informados que Leonildo frequentava um apartamento que frequentemente é usado por usuários de drogas.

Em contato com os moradores dos apartamentos, todos relataram que não viram nada, apenas ouviram os disparos. O inquilino do apartamento onde a vítima frequentava não foi encontrado e no local, os móveis estavam revirados, como seu houvesse acontecido uma briga.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando a perícia, em seguida, liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o caso já está sendo investigado.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

10/04/2021 • Comerciante de 67 anos morre após ser espancado durante assalto em Porto Velho 10/04/2021 • Nova Portaria do Governo mantém os 52 municípios do Estado na Fase 1 10/04/2021 • 1º Trimestre: PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari 10/04/2021 • Ariquemes: Homem armado ameaçava morador e é preso pela PMRO 10/04/2021 • PMRO flagra homem vendendo droga em Ariquemes 07/04/2021 • Pai morre e filho fica em estado grave em acidente na BR-364 no trecho de Ouro Preto do Oeste-RO 03/04/2021 • Jaru: Ambulância capota e fica destruída em acidente na linha 630 em Tarilândia 03/04/2021 • Forças de segurança começam a receber vacinas em Porto Velho 03/04/2021 • Motoboy morre após bater em poste durante entrega de pizza em Ariquemes, RO 30/03/2021 • Deputado Anderson sugere a compensação do auxílio transporte para servidores que estejam realizando seu trabalho em “Home Office”

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais