Matéria publicada em 28/12/2016 às 19:39:43

Fonte: Eranildo Costa Luna

Ariquemes ganha mais um Deputado estadual

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), deu posse na manhã desta quarta-feira (28), no plenário da Casa, ao deputado Geraldo da Rondônia (PHS), que assumiu o mandato na vaga da deputada Glaucione Rodrigues (PMDB), eleita prefeita de Cacoal.

Os deputados estaduais Edson Martins (PMDB), Aélcio da TV (PP) e Ribamar Araújo (PT), o chefe da Casa Civil, Emerson Castro, e o prefeito eleito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), prestigiaram a solenidade de posse, que foi acompanhada por familiares, amigos e eleitores do novo parlamentar.

“O senhor assume por dois anos, mas vai ter as mesmas prerrogativas dos demais parlamentares e as mesmas condições de trabalho para o seu gabinete. Estou convencido de que, com a sua disposição para trabalhar, vai fazer com que os dois anos rendam frutos por quatro anos de mandato”, destacou Maurão.

Ao abrir o seu primeiro discurso como deputado, Geraldo pediu um minuto de silêncio em memória à deputada Lúcia Tereza, falecida na semana passada. Ele é o primeiro suplente a assumir o mandato na atual legislatura.

“Quero agradecer a Deus, à minha família, por me apoiar sempre, aos meus amigos e eleitores. Tenho certeza, que com Deus nos abençoando, vamos poder corresponder com trabalho, a confiança depositada em mim nas urnas pela população”, enfatizou.

Geraldo se colocou à disposição dos demais parlamentares para trabalhar e reforçou o seu compromisso em trabalhar por Ariquemes, município que é a sua base eleitoral.

Edson Martins observou que está em seu terceiro mandato como deputado estadual e que a atual legislatura é a mais produtiva da qual participou. “Com certeza, o Geraldo vai contribuir para que a Casa continue com uma legislatura de trabalho efetivo, em prol da população”, acrescentou.

O deputado Aélcio ressaltou que é grande a responsabilidade após assumir o mandato. “As pessoas esperam muito de nós. Por isso a nossa missão é de muita responsabilidade. E Ariquemes passa a contar com quatro parlamentares, numa grande representatividade aqui nesta Casa”, detalhou.

Já Ribamar disse que a alegria poderia até ser maior, se a Casa de Leis não estivesse sob o impacto da perda de uma grande liderança, a deputada estadual Lúcia Tereza (PP). “Também nos deixa a deputada Glaucione, que vai assumir a prefeitura de uma das mais importantes cidades de Rondônia. Quero me colocar à disposição para ajudar ao novo deputado, com a minha experiência aqui nesta Casa”, disse.

Castro desejou sucesso ao novo deputado, alertando que o mandato passa de forma célere e por isso é preciso dedicação intensa, desde o primeiro momento. “Além disso, quando assumimos uma função pública estamos sendo constantemente vigiados pela sociedade e pela imprensa, e devemos nos preparar para essa nova situação”, destacou.

Flores afirmou que conta com o apoio de emendas do novo deputado, para apoiar a sua gestão em Ariquemes. “Assim como dos demais deputados, espero poder contar com recursos de emendas de Geraldo da Rondônia, para que a nossa administração possa fazer mais”, pontuou.


Autor: Eranildo Costa Luna

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

21/02/2020 • URGENTE – Bandido é baleado na BR-364 em Rondônia 21/02/2020 • Prefeitura de Ariquemes decreta Ponto Facultativo e horário especial de atendimento na semana do carnaval 21/02/2020 • Prefeitura abre inscrições para novos integrantes da Banda Musical de Ariquemes 21/02/2020 • Prefeitura de Ariquemes adianta salários do mês de fevereiro aos servidores públicos municipais 21/02/2020 • Prefeitura de Ariquemes assina termo de fomento com entidade que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica 21/02/2020 • Agência Municipal de Regulação abre processo seletivo para contratação temporária de assessor jurídico 11/02/2020 • Mulher é atacada a pauladas pelo ex-marido e é salva por vizinhos 11/02/2020 • Homem tenta matar esposa adolescente estrangulada 11/02/2020 • Prefeitura de Ariquemes fará arrastão de combate à proliferação do mosquito Aedes Aegypti 01/02/2020 • SOLTO: Dono de panificadora que matou eletricista é liberado por falta de preventiva

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais