ACIA apoia leilão contra o câncer
No dia seis de setembro, voluntários de vários segmentos vão promover a 7ª edição do Leilão Direito de Viver, em Ariquemes. O objetivo da mobilização é arrecadar recursos para a construção do Hospital do Câncer da Amazônia, orçado em R$ 80 milhões e que está sendo construído em Porto Velho.
A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), através de seus diretores, é parceira do Direito de Viver, desde a sua primeira edição em 2009. De lá pra cá, os donativos foram destinados para o Hospital do Câncer de Barretos, unidade de saúde paulista para onde muitos pacientes da cidade foram encaminhados para o tratamento contra o câncer.
Mas agora, em 2015, todo o recurso obtido será destinado para a construção de um hospital referência no tratamento de câncer em Rondônia, evitando o deslocamento dos pacientes para fazer o tratamento em outras regiões do país.
A ACIA convoca os seus associados e a população para contribuírem com os voluntários do Direito de Viver, pois além de ajudar a salvar vidas os recursos obtidos são geridos de forma transparente e totalmente revertidos para ajudar o próximo. O evento será realizado a partir das 9 horas no Tatersal de Leilões da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes.
- Estrutura do Hospital do Câncer da Amazônia
Quimioterapia
Radioterapia
Pesquisa
Banco de Tumores
Emergência
Radiologia
Salas de Raio X
Salas de Ultrassom
Ressonância
Mamografia
Tomografia
Laboratório de Análises Clínicas
Ambulatório
Centro Cirúrgico
Internação Geral
Internação Pediátrica
Internação Indígena
20 consultório
4 salas de cirurgias
68 leitos
- Coordenadora Voluntária do Hospital do Câncer de Barretos em Ariquemes para encaminhamentos ao hospital: Eliana Maria Moreschi 9229-3423 / 3536-1804