Matéria publicada em 02/02/2021 às 20:04:49

Matéria: Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência • Fonte: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos

Ação entre PM e PRF resulta em moto recuperada e prisão de infratores

O cerco policial da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizado na tarde de domingo, 31, resultou na prisão de uma dupla que efetuou roubo num estabelecimento na BR 364, recuperou uma motocicleta e dinheiro, e apreendeu um simulacro.

 

A ação iniciou quando policiais militares de Itapuã do Oeste foram informados que uma dupla havia efetuado um roubo num posto de combustível na BR 364, entrada para o Distrito de Triunfo, e que os autores fugiram em direção a Itapuã. Um motorista informou a guarnição da PMRO que havia visto uma motocicleta abandonada na BR 364, entrada de Cujubim, e um rapaz com várias escoriações pelo corpo, pedindo ajuda numa propriedade rural. As características narradas pelo motorista eram semelhantes às passadas pela vítima do roubo.

 

Os militares também informaram a guarnição da PRF sobre o roubo, parte dos fatos esses policiais já tinham conhecimento, pois um motorista relatou que viu dois indivíduos perdendo a direção da motocicleta e caindo, em seguida fugindo rumo ao matagal e deixando para trás uma mochila e que dentro dela havia um simulacro tipo pistola, material este que foi entregue no posto da PRF. A motocicleta foi encontrada no local indicado.

 

Em meio a estes fatos ocorrendo, a guarnição Patrulha Rural de Cujubim já estavam em patrulhamento pela área, pois esta havia sido informada pela comunidade que na região havia dois homens em atitudes suspeitas pedindo ajuda nas propriedades rurais. Durante as diligências as três guarnições se encontraram, somaram as informações e efetuaram um cerco policial, onde foi capturado um dos infratores e recuperado parte do dinheiro.

 

O indivíduo, de 21 anos, assumiu a autoria do roubo e indicou a direção para onde seu comparsa fugiu. Sendo este, de 19 anos, encontrado dentro do banheiro de um restaurante na BR 364 e com ele o restante do dinheiro roubado e um celular. De acordo com os presos, a motocicleta utilizada nos delitos foi roubada por eles no município de Ariquemes. Diante do flagrante a dupla foi presa e apresentada à delegacia.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

10/04/2021 • Comerciante de 67 anos morre após ser espancado durante assalto em Porto Velho 10/04/2021 • Nova Portaria do Governo mantém os 52 municípios do Estado na Fase 1 10/04/2021 • 1º Trimestre: PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari 10/04/2021 • Ariquemes: Homem armado ameaçava morador e é preso pela PMRO 10/04/2021 • PMRO flagra homem vendendo droga em Ariquemes 07/04/2021 • Pai morre e filho fica em estado grave em acidente na BR-364 no trecho de Ouro Preto do Oeste-RO 03/04/2021 • Jaru: Ambulância capota e fica destruída em acidente na linha 630 em Tarilândia 03/04/2021 • Forças de segurança começam a receber vacinas em Porto Velho 03/04/2021 • Motoboy morre após bater em poste durante entrega de pizza em Ariquemes, RO 30/03/2021 • Deputado Anderson sugere a compensação do auxílio transporte para servidores que estejam realizando seu trabalho em “Home Office”

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais