Matéria publicada em 04/12/2015 às 13:10:22

Matéria: Divulgação e Arquivo pessoa • Fonte: Jaqueline Alencar/A.I

Ação entre amigos vai sortear um Pálio em favor do professor Gessi

Ação entre amigos vai sortear um Pálio em favor do professor Gessi

Evento acontece no próximo domingo na Sede do Projeto Renascer de Ariquemes, e conta com apoio do deputado estadual Saulo Moreira

 

Atenção Ariquemes e região! Você e sua família está convidado a participar da Ação Entre Amigos que vai sortear no próximo domingo, às 11 horas no Projeto Renascer, um Pálio, quatro portas, zero quilômetro, em prol do tratamento do professor Gessi James Soares Moreira, portador de Esclerose lateral Amiotrófica (ELA). No local, também será realizado Leilão de outros prêmios em favor do tratamento do professor.

O evento conta com apoio do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) e outros parceiros que convidam toda a população a se unir na causa em favor do professor de Ariquemes, que luta contra a doença que ainda não tem cura e causa perda do controle muscular.

De acordo com os organizadores, as cartelas que estão sendo vendidas para o sorteio também serão disponibilizadas no local. A dica para quem quer ajudar, mas não tem condições de adquirir devido ao custo que é de R$ 500,00 é comprar em grupo, e dividir o prêmio caso seja contemplado. “O importante é que todos participem e ajudem o professor, que precisa muito fazer sua cirurgia e prosseguir com o tratamento”, ressalta Saulo Moreira.

Gessi James está lutando contra a Esclerose desde 2007 e precisa arrecadar 130 mil reais para fazer uma cirurgia e tratamento com células tronco que deverá ser feito nos Estados Unidos. A doença degenerativa vai aos poucos degenerando os neurônios e progressivamente debilitando o portador, comprometendo movimentos e dificultando a respiração.

Por ser uma pessoa bastante querida na cidade, dezenas de pessoas formaram grupos para pedir ajuda. Quem não puder ajudar com dinheiro, também pode doar objetos que serão vendidos para arrecadar mais recursos para o tratamento do professor.

Quem preferir fazer uma visita, pode ir até a residência de Gessi, que fica na Rua Colorado do Oeste, número 2017, bairro BNH, em Ariquemes.

 

 

 

Texto: Jaqueline Alencar/A.I

Fotos: Divulgação e Arquivo pessoa

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

10/04/2021 • Comerciante de 67 anos morre após ser espancado durante assalto em Porto Velho 10/04/2021 • Nova Portaria do Governo mantém os 52 municípios do Estado na Fase 1 10/04/2021 • 1º Trimestre: PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari 10/04/2021 • Ariquemes: Homem armado ameaçava morador e é preso pela PMRO 10/04/2021 • PMRO flagra homem vendendo droga em Ariquemes 07/04/2021 • Pai morre e filho fica em estado grave em acidente na BR-364 no trecho de Ouro Preto do Oeste-RO 03/04/2021 • Jaru: Ambulância capota e fica destruída em acidente na linha 630 em Tarilândia 03/04/2021 • Forças de segurança começam a receber vacinas em Porto Velho 03/04/2021 • Motoboy morre após bater em poste durante entrega de pizza em Ariquemes, RO 30/03/2021 • Deputado Anderson sugere a compensação do auxílio transporte para servidores que estejam realizando seu trabalho em “Home Office”

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais