Matéria publicada em 04/12/2015 às 14:10:22

Matéria: Divulgação e Arquivo pessoa • Fonte: Jaqueline Alencar/A.I

Ação entre amigos vai sortear um Pálio em favor do professor Gessi

Ação entre amigos vai sortear um Pálio em favor do professor Gessi

Evento acontece no próximo domingo na Sede do Projeto Renascer de Ariquemes, e conta com apoio do deputado estadual Saulo Moreira

 

Atenção Ariquemes e região! Você e sua família está convidado a participar da Ação Entre Amigos que vai sortear no próximo domingo, às 11 horas no Projeto Renascer, um Pálio, quatro portas, zero quilômetro, em prol do tratamento do professor Gessi James Soares Moreira, portador de Esclerose lateral Amiotrófica (ELA). No local, também será realizado Leilão de outros prêmios em favor do tratamento do professor.

O evento conta com apoio do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) e outros parceiros que convidam toda a população a se unir na causa em favor do professor de Ariquemes, que luta contra a doença que ainda não tem cura e causa perda do controle muscular.

De acordo com os organizadores, as cartelas que estão sendo vendidas para o sorteio também serão disponibilizadas no local. A dica para quem quer ajudar, mas não tem condições de adquirir devido ao custo que é de R$ 500,00 é comprar em grupo, e dividir o prêmio caso seja contemplado. “O importante é que todos participem e ajudem o professor, que precisa muito fazer sua cirurgia e prosseguir com o tratamento”, ressalta Saulo Moreira.

Gessi James está lutando contra a Esclerose desde 2007 e precisa arrecadar 130 mil reais para fazer uma cirurgia e tratamento com células tronco que deverá ser feito nos Estados Unidos. A doença degenerativa vai aos poucos degenerando os neurônios e progressivamente debilitando o portador, comprometendo movimentos e dificultando a respiração.

Por ser uma pessoa bastante querida na cidade, dezenas de pessoas formaram grupos para pedir ajuda. Quem não puder ajudar com dinheiro, também pode doar objetos que serão vendidos para arrecadar mais recursos para o tratamento do professor.

Quem preferir fazer uma visita, pode ir até a residência de Gessi, que fica na Rua Colorado do Oeste, número 2017, bairro BNH, em Ariquemes.

 

 

 

Texto: Jaqueline Alencar/A.I

Fotos: Divulgação e Arquivo pessoa

 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais