Matéria publicada em 16/05/2016 às 19:25:04

Fonte: reporternoticia.com.br

8ª Edição do Prêmio Escola e Aluno Nota 10 reúne grande público

8ª Edição do Prêmio Escola e Aluno Nota 10 reúne grande público


A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na noite da última sexta-feira (13) a 8ª Edição do Prêmio Escola e Aluno Nota 10, onde a cerimônia de apresentação ocorreu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), reunindo um grande público para prestigiar este importante evento.

O Prêmio Escola Nota 10 tem como objetivo estimular o desenvolvimento da gestão democrática na escola, tendo como foco o compromisso com uma aprendizagem de qualidade; valorizar as escolas públicas municipais de Ensino Fundamental e os Centros Municipais de Educação Infantil, que se destaquem pela competência de sua gestão e por iniciativas e experiências inovadoras bem sucedidas na melhoria da aprendizagem e na formação integral dos educandos; apoiar a cultura de autoavaliação da gestão escolar; incentivar o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ação, tendo como base a sua autoavaliação; tornar o Projeto Escola Nota 10 como Mecanismo Oficial de Acompanhamento e Avaliação do Processo de Gestão do Sistema Municipal de Ensino; premiar as escolas melhores colocadas no Projeto Escola Nota 10.

Nesta edição, foi implantado, também o Aluno Nota 10, uma forma de estimular o desenvolvimento educacional de cada estudante.

O Projeto Escola Nota 10 faz uma avaliação das ações desenvolvidas durante o ano anterior, analisando 5 eixos: Gestão de Resultados Educacionais; Gestão Participativa; Gestão de Pessoas; Gestão Pedagógica e Gestão de Serviços e Recursos. " Este é um prêmio que abrange todo o corpo educacional, gestores, diretores, professores, alunos, auxiliares, que recebem hoje todo o reconhecimento de seu trabalho feito nas escolas, pois ninguém é bom sozinho. As escolas trabalham em equipe, com muita seriedade", expôs a secretária de Educação, Débora Raposo.

Categorias:

Escolas Urbanas de Ensino Fundamental - 1° lugar (E.M.E.F Professora Eva dos Santos); 2º lugar (E.M.E.F Jorge Teixeira) E 3º lugar (E.M.E.F Roberto Turbay).

Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil Urbanas - 1º lugar (E.M.E.I.E.F Chapeuzinho Vermelho); 2º lugar (C.M.E.I Criança Feliz); 3º lugar (E.M.E.I.E.F Pingo de Gente).

Ecolas Pólo -  1º lugar (E.M.E.I.E.F Jorge Luiz Moulaz); 2º lugar (E.M.E.I.E.F Henrique Dias) e 3º lugar (E.M.E.I.E.F Paulina Mafini). 

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

24/04/2019 • PRIMEIROS ATENDIMENTOS: 17ª CIA INF SL presta socorro à vítima de acidente na BR-364 24/04/2019 • TRANSPORTE FLUVIAL: Parecer da PGM é pelo cancelamento do processo licitatório 24/04/2019 • Ex-deputado Nereu demonstra que não participou de esquema e é absolvido no processo da operação dominó 24/04/2019 • Folha paralela: Tribunal de Justiça absolve 7, reduz pena, mas já decidiu pela prisão de 15 ex-deputados estaduais da Redação 23/04/2019 • 7° BPM realiza reuniões preparatórias para reintegrações de posse 23/04/2019 • ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de “Peixe Nildo” e prende suspeito 23/04/2019 • Família de Ji-Paraná morre vítima de acidente na BR em Mato Grosso 23/04/2019 • Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes 23/04/2019 • Morte de ji-paranaenses em trágico acidente gera muita dor e comoção 22/04/2019 • Facilidade: Prefeitura de Ariquemes lança acesso a resultados de exames laboratoriais pela internet

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais