Matéria publicada em 23/02/2018 às 19:13:33

Fonte: Comunicação 7° BPM

7º BPM recebe visita de Comandante-Geral da PMRO

A tropa do 7º Batalhão de Polícia Militar que é responsável pela região Vale do Jamari recebeu na Formatura Geral da manhã desta sexta-feira (23/02) a visita do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel PM Ênedy Dias de Araújo, na ocasião os policiais militares do 7º BPM agradeceram o empenho do Comando da PM nestes últimos anos.

 Além dos policiais militares da sede a formatura matinal contou com a presença de todos os comandantes das unidades de policiamento da região Vale do Jamari. Na oportunidade o comandante do 7º BPM, Tenente Coronel PM Alexandre Faria Gonzaga, agradeceu mais uma vez o empenho de toda tropa, “Quero agradecer os militares pelo empenho que estão trabalhando, este que vem garantindo reflexos positivos, como a redução dos índices de criminalidade em nossa região.”

 O comandante Faria também agradeceu ao Comandante-Geral, “Agradeço o Coronel Ênedy pelo trabalho feito durante o período que comandou o 7º BPM, a marca que o senhor deixou foi tão forte que ainda conseguimos trilhar pelos caminhos construídos pelo seu comando. E como Comandante-Geral agradecemos ainda mais todo apoio e atenção prestado a tropa do 7º BPM”.

 O Comandante-Geral Coronel Ênedy ao fazer uso da palavra declarou que a visita de hoje foi para agradecer a cada policial militar do 7º BPM pelos resultados obtidos, principalmente no ano de 2017, “A Polícia Militar conseguiu reduzir 5.283 ocorrências criminais, muitas delas na região Vale do Jamari. Parabenizo toda tropa do 7º BPM pela dedicação em prol da segurança e do bem da sociedade, que tem contribuído diariamente para o fortalecimento e engrandecimento da PM e uma Rondônia Mais Segura.”

 Ênedy também destacou o bom trabalho na questão dos atendimentos de conflitos agrários, “O 7º BPM vem realizando bons trabalhos nas questões que envolvem conflitos agrários, trabalhos estes que estão sendo elogiados em todo estado”. O Comandante-Geral também elogiou o trabalho da Polícia Militar Mirim e do Colégio Tiradentes (CTPM III).

 O Comandante-Geral da PMRO enfatizou todas suas ações durante os últimos anos frente ao comando da PM, entre elas a implementação do DERSO - Diária Especial de Reforço do Serviço Operacional, onde o militar durante sua folga poderá ser voluntário para o reforço operacional e receberá o valor proporcional ao horário trabalhando, reforçando assim o policiamento preventivo.

 Ao saber o Comando da Polícia Militar do Estado de Rondônia está em processo de transição, e o 7º BPM é o primeiro a receber a visita de despedida do Comandante-Geral da PMRO, tendo em vista que ele entregará o cargo.. De acordo com Coronel Ênedy a meta é antes de sua saída realizar visitas de agradecimentos e despedidas em todos os Batalhões.

 Em forma singela de agradecimento a tropa do 7º BPM entregou ao Comandante-Geral da PMRO uma placa de agradecimento. A formatura contou com a participação da imprensa local e representantes da Assembleia Legislativa – deputado estadual Adelino Follador, da Prefeitura de Ariquemes – vice-prefeito Lucas Follador , Câmara de Vereadores – vereador Livi.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

10/04/2021 • Comerciante de 67 anos morre após ser espancado durante assalto em Porto Velho 10/04/2021 • Nova Portaria do Governo mantém os 52 municípios do Estado na Fase 1 10/04/2021 • 1º Trimestre: PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari 10/04/2021 • Ariquemes: Homem armado ameaçava morador e é preso pela PMRO 10/04/2021 • PMRO flagra homem vendendo droga em Ariquemes 07/04/2021 • Pai morre e filho fica em estado grave em acidente na BR-364 no trecho de Ouro Preto do Oeste-RO 03/04/2021 • Jaru: Ambulância capota e fica destruída em acidente na linha 630 em Tarilândia 03/04/2021 • Forças de segurança começam a receber vacinas em Porto Velho 03/04/2021 • Motoboy morre após bater em poste durante entrega de pizza em Ariquemes, RO 30/03/2021 • Deputado Anderson sugere a compensação do auxílio transporte para servidores que estejam realizando seu trabalho em “Home Office”

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais