Matéria publicada em 23/02/2018 às 19:13:33

Fonte: Comunicação 7° BPM

7º BPM recebe visita de Comandante-Geral da PMRO

A tropa do 7º Batalhão de Polícia Militar que é responsável pela região Vale do Jamari recebeu na Formatura Geral da manhã desta sexta-feira (23/02) a visita do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel PM Ênedy Dias de Araújo, na ocasião os policiais militares do 7º BPM agradeceram o empenho do Comando da PM nestes últimos anos.

 Além dos policiais militares da sede a formatura matinal contou com a presença de todos os comandantes das unidades de policiamento da região Vale do Jamari. Na oportunidade o comandante do 7º BPM, Tenente Coronel PM Alexandre Faria Gonzaga, agradeceu mais uma vez o empenho de toda tropa, “Quero agradecer os militares pelo empenho que estão trabalhando, este que vem garantindo reflexos positivos, como a redução dos índices de criminalidade em nossa região.”

 O comandante Faria também agradeceu ao Comandante-Geral, “Agradeço o Coronel Ênedy pelo trabalho feito durante o período que comandou o 7º BPM, a marca que o senhor deixou foi tão forte que ainda conseguimos trilhar pelos caminhos construídos pelo seu comando. E como Comandante-Geral agradecemos ainda mais todo apoio e atenção prestado a tropa do 7º BPM”.

 O Comandante-Geral Coronel Ênedy ao fazer uso da palavra declarou que a visita de hoje foi para agradecer a cada policial militar do 7º BPM pelos resultados obtidos, principalmente no ano de 2017, “A Polícia Militar conseguiu reduzir 5.283 ocorrências criminais, muitas delas na região Vale do Jamari. Parabenizo toda tropa do 7º BPM pela dedicação em prol da segurança e do bem da sociedade, que tem contribuído diariamente para o fortalecimento e engrandecimento da PM e uma Rondônia Mais Segura.”

 Ênedy também destacou o bom trabalho na questão dos atendimentos de conflitos agrários, “O 7º BPM vem realizando bons trabalhos nas questões que envolvem conflitos agrários, trabalhos estes que estão sendo elogiados em todo estado”. O Comandante-Geral também elogiou o trabalho da Polícia Militar Mirim e do Colégio Tiradentes (CTPM III).

 O Comandante-Geral da PMRO enfatizou todas suas ações durante os últimos anos frente ao comando da PM, entre elas a implementação do DERSO - Diária Especial de Reforço do Serviço Operacional, onde o militar durante sua folga poderá ser voluntário para o reforço operacional e receberá o valor proporcional ao horário trabalhando, reforçando assim o policiamento preventivo.

 Ao saber o Comando da Polícia Militar do Estado de Rondônia está em processo de transição, e o 7º BPM é o primeiro a receber a visita de despedida do Comandante-Geral da PMRO, tendo em vista que ele entregará o cargo.. De acordo com Coronel Ênedy a meta é antes de sua saída realizar visitas de agradecimentos e despedidas em todos os Batalhões.

 Em forma singela de agradecimento a tropa do 7º BPM entregou ao Comandante-Geral da PMRO uma placa de agradecimento. A formatura contou com a participação da imprensa local e representantes da Assembleia Legislativa – deputado estadual Adelino Follador, da Prefeitura de Ariquemes – vice-prefeito Lucas Follador , Câmara de Vereadores – vereador Livi.

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais