Matéria publicada em 01/05/2018 às 22:47:30

Fonte: Comunicação do 7° BPM

7° BPM recebe a visita do Comandante-Geral e realiza final do Torneio Tiradentes

A tropa do 7º Batalhão de Polícia Militar que é responsável pela região Vale do Jamari recebeu na tarde desta quinta-feira (26/04) em Formatura Geral  a visita do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel PM Mauro Ronaldo Flores Correa, que na ocasião conheceu a tropa e prestigiou a promoção dos integrantes da Polícia Militar Mirim do 7° BPM e a grande final do Torneio Tiradentes.

 

Coronel Ronaldo assumiu o comando da Corporação em 10 de abril de 2018 e está visitando as tropas da Polícia Militar com o objetivo principal de empenhar com os policiais militares o apoio do Comando. “Nosso trabalho como policial militar é árduo e às vezes incompreendido, lutamos pela defesa da sociedade, realizamos o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública diuturnamente, independente se está quente, frio, sol ou chuva estamos presentes em 85 localidades do Estado, buscando preservar e levar a paz social para todos.”, destacou o Coronel ao fazer uso da palavra.

 

O Comandante-Geral da PMRO falou sobre o policiamento na região Vale do Jamari, “Sabemos que os militares do 7° BPM lutam diariamente por dias melhores nesta região e estão dando conta! Continuem com o trabalho firme e perseverante como vem trabalhando, tenham o Comando da Corporação como parceiro”, o Coronel Ronaldo também elogiou os trabalhos sociais do Batalhão.

 

Na oportunidade o comandante do 7º BPM, Tenente Coronel PM Alexandre Faria Gonzaga, agradeceu a visita do Comandante-Geral da PMRO e o empenho de toda tropa, “É com alegria que recebemos a visita do Comando, e como eu tenho sempre falado sinto-me privilegiado e honrado em de está comandando uma tropa tão aguerrida, corajosa, disciplinada e cumpridora das missões. Se hoje vivemos dias mais tranquilos em nossa região isso devemos ao empenho de cada policial do 7° BPM”, Faria falou sobre os projetos sociais desenvolvidos pelo batalhão e agradeceu a confianças dos pais depositada a Corporação.

 

A formatura contou com a presença de todos os comandantes das unidades de policiamento da região Vale do Jamari, e foi prestigiada pelo coordenador da Coordenadoria Regional de Policiamento - CRP II, Coronel Plínio Sérgio Cavalcanti; pelo coordenador adjunto da CRP II João Magalhães Pinto; pelo Chefe da Agência de Inteligência da CRP II, Capitão Glenervan Roberto dos Santos; pelo comandante e subcomandante do Subgrupamento de Bombeiros Militar de Ariquemes, Capitão BPM Clivton e 2° Tenente Leilton; pelo diretor geral do Colégio Tiradentes Polícia Militar III, Capitão Bispo; representando a Prefeitura de Ariquemes, o assessor Ricardo Rodrigues; familiares e amigos.

 

Homenageados

 

O comandante do 7º BPM elogiou os militares 2º Sargento PM Edinaldo Oliveira dos Santos e 2º Sargento PM Ivo Lopes Ferreira Neto policiais que entraram para Reserva. “Parabéns pelos bons serviços prestados e por cumprirem suas carreiras de forma honesta e profissional”.

 

Promoção Polícia Militar Mirim

 

Durante a formatura a Polícia Militar Mirim realizou o ato de Promoção de Oficiais e Graduados, e apresentação de ordem unida.

 

Torneio Tiradentes

 

Em homenagem a Joaquim José da Silva Xavier o “Tiradentes” o 7º BPM realizou o Torneio Tiradentes uma competição de futebol socyte que teve a participação de policiais militares e bombeiros. O Torneio iniciou na última semana e a grande final foi disputada entre os times Bombeiros Militar de Buritis e policiais militares da 1ª CIA (Ariquemes), onde a campeã foi da equipe de Bombeiro.

 

Fotos e texto: Comunicação do 7° BPM

Comente Pelo Facebook

 

ÚTLIMAS NOTÍCIAS

06/11/2018 • JARU: Idoso é encontrado morto pelo filho em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia 06/11/2018 • PF deflagra operação em Rondônia para combater divulgação de pornografia infantil na internet 06/11/2018 • Bando que roubava, adulterava e vendia motos pela internet é preso em Porto Velho 20/10/2018 • SAÚDE: Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos 20/10/2018 • Medico pioneiro em Ariquemes morre afogado em rio na região de machadinho 12/10/2018 • Jean Mendonça perde vaga de deputado e abre cargo para Geraldo da Rondônia 01/10/2018 • Van capota ao ser atingida por carro de passeio no centro de Porto Velho 01/10/2018 • Debate na TV Rondônia reúne seis candidatos nesta terça-feira; veja todas as regras 01/10/2018 • Jaru: Justiça atualiza multa de Amauri dos Muletas para R$ 375 mil em processo de fraude em licitação da saúde 01/10/2018 • Zaltana pescados na maior feira de negócios da América Latina

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a Reporternoticia.com.br

Netmidia - Soluções Digitais